Viva honrado colega!
Os tempos têm sido duros, pejados de negro trabalho, as horas apesar de preenchidas arrastam-se numa lentidão agonizante, a sensação de cansaço e os músculos entorpecidos tomam conta do ser deste seu humilde colega, enfim encontro-me numa disposição bastante agradável e com vontade de partilhar isso com os demais seres infernais.
Sendo assim, e dado que as minhas contribuições para esta masmorra, que se quer infernal, têm escasseado, resolvi aproveitar uns breves minutos de tormentoso descanso e colocar mãos à obra.
Resolvi chamar a sua atenção para o ultimo trabalho da dupla Satyricon, esse duo de demonios noruegueses que nada tem a ver com a obra literaria com o mesmo nome...
Apesar de não a conhecer na totalidade, resolvi trazer à discussão de todos nós os dois, a obra "Now, Diabolical" por diversos motivos e razões sendo que a maior parte delas é irrelevante e nem merece ser mencionada.
A 1ª, é a excelente imagem do nosso Maestro que é apresentada na capa. É sempre uma alegria ve-lo tão catita! Nós que privamos com Ele, sabemos o quanto o apraz que as suas fotos apareçam na imprensa e afins. Devo mencionar que toda a industria das denomindas revista-cor-de-rosa se dedica quase em exclusivo a esse proposito.
A 2ª, é a não menos excelente faixa musical que se segue, ie, que penso que se segue uma vez que não domino a as artes negras de colocar links para o sítio iutubi... ainda assim vou tentar, guiado por uma persistencia que me eleva acima das dificuldades mundanas. Ora portanto...
3 comentários:
mafarrico,
os satyricon são uma banda portentosa!!! numa escala de demonosiosidade seriam bem demoniosos.
esta musica que me indica é realmente muito boa. O riff em repetição constante ganha uma força deveras agradável. o vídeo também é bom e dá que pensar o caminho que estas bandas já percorreram desde os vídeos manhosos feitos no quintal do vizinho com equipamento gamado. Quem fica a ganhar é a palavra do Senhor.
Quanto ao vídeo, não me parece que tenha alcançado os seus intentos de o mostrar directamente aqui neste local esquecido por deus, é pena porque poderia ter desintegrado um ser mais incauto que tivesse passado o olhar pela imagem de antevisão ..... não faz mal oportunidades dessas não faltarão.
um abraço headbanger
M.P.
após profundo e exaustivo estudo da arte que permite dominar o codigo http://, essas runas insondaveis, de misteriosos e negros significados, eis que este humilde servo do Mal conseguiu colocar a janela do iutubi directo na missiva original, endereçada à sua demoniaca entidade.
foi basicamente fazer copy/paste, mas nada é o que parece...
impressionate como uma simples lista de supermercado pode ocultar uma tão poderosa e subversiva mensagem.
Se não, atentemos ao refrão do tema em destaque no post:
Bloodshot eyes - metal skin
Serpents tongue - dagger claws
Dragon wings - crooked horns
K.I.N.G
Enviar um comentário