sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Nº 17

mafarrico,

já aqui conversamos sobre as pessoas patéticas que o deixam de ser. Mas também existe a outra face da moeda. O vice-versa como se costuma dizer. Isso irritam-me fortemente, ao ponto de desejar que tais fulanos passem a eternidade na brisa amena do céuzinho (ao contrário de nós que iremos para as chamas do Inferno).

Infelizmente uma dessas pessoas já foi figura proeminente na nossa causa, líder e ídolo de uma geração, ele é o otário Dave Mustaine. E como todos os otários não consegue estar calado, agora diz :

"I made clear to my agent that I won't play with Satanic bands, and the promoter booked the band without checking with the agent. Because I'm a legend, I don't need to play with people who have gone on record and said they're an enemy of mine. Because I believe in God and he believes in Satan, that means we're enemies, right? It doesn't mean I can't pray for the guy; it just means he doesn't like me and he said so. And I told them that I was stepping off the bill. I never said to cancel those guys. "

Ah! A velha tolerância cristã, que em consciência não o deixa utilizar o palco que horas ou minutos antes foi utilizado por um ser maléfico da nossa estirpe (buuuuhuuuuu!!!).... Será que o nosso amigo também não utilizaria uma carruagem de metro se soubesse que no dia anterior o Vincent Price a tinha utilizado a caminho do seu pequeno-almoço? Será que iria procurar um outro hospital de urgência se o sr. enfermeiro lhe dissesse "Por acaso, ontem tivemos aqui o Sr. Crowley com um braço partido.". Será que se a sua influência no mundo musical fosse outra, ele continuaria com a mesma posição e voltava ele para casa, em vez de obrigar os nossos rapazes a desistirem do concerto? Não sei ,são questões que não interessam ao menino jesus (como é costume dizer-se).

Interessa é recordar o obra deste senhor quando tinha algo que não era totalmente idiota a dizer:

"If there's a new way,
I'll be the first in line.
But, it better work this time.
"

(e que grande, grande música, enorme!)



Infelizmente para o Sr. Mustaine a sua "new way" foi uma paspalhice total

Um forte abraço,
M.P.

1 comentário:

\m/afarrico disse...

ah caro Malefico,
nem imagina o impacto que este seu escrito teve na minha entidade demoniaca.
fiquei em estado letargico, imovel, com o olhar fixo no monitor, baço, perdido e distante, desde que acabei de ler a sua triste cronica. Acordei neste momento (aproximadamente 3 dias nas medidas dos comuns mortais) ainda a tempo de lhe escrever este triste testemunho.

a passagem do, em tempos grande, DM para "o outro lado" foi uma perda da qual o proprio Sr.Satã estará ainda a recuperar e a lamber as feridas.
grandiosos eram os planos que tinhamos congeminado para ele e para as hostes que o seguiam!
mas, agonizantes são os dias em que temos que lembrar que esse que dominava "a palavra", mestre da satira ironica e mordaz socio-politico-cultural se deixou corromper pela luz branca...

penso que excesso de substancias quimicas utilizadas por este ser, para controlar o seu alter-ego poderá estar na origem deste devaneio sem sentido, mas nunca sem regresso.

apelo a si e a mim proprio, uma vez que somos os unicos alvos destas mensagens, que boicotemos por completo a obra desta ser desprezivel!!! Nem mais um euro será gasto na aquisição das suas futuras obras.
podemos fazer downloads ilegais, no entanto... convem interceptar as comunicações e estar a par do que se passa para além das fileiras inimigas.

cumprimentos satanicos
Mafarrico