sábado, 12 de janeiro de 2008

Nº 12

mafarrico,

temos de cerrar fileiras, é muito bonito pensar que andamos aqui a bater no ceguinho, a infiltrar-nos nas hostes contrárias sem levantar suspeitas. Mas o que é certo é que elas ripostam.

Estou a falar dessa dúzia de bandas que diz que é Heavy Metal, essas bandas que têm como vocalistas mulheres de voz doce e suave. Como se isso fosse Heavy Metal! Obviamente que não é, se as bandas que acompanham tais senhoras fossem verdadeiramente HM:

1º - não se discortinaria voz alguma sob a camada de riffs pesados de uma banda HM que se preze
2º - após dez segundos de prestação a sra. vocalista apanharia com um amplificador em cheio nos rins projectando-a para fora do palco ou do local de ensaio

Por isso eu denuncio grupos como Lacuna Coil, Within Temptation, Nightwish, After Forever, Evanescence e demais como fraudes, impróprias de serem catalogados como o estilo que tanto adoramos. Não é preciso ir muito mais longe, note o mafarrico o principal adjectivo utilizado pelos apoiantes deste estilo. Referem-se às tais senhoras como possuidoras de uma voz "angelical", an-ge-li-cal ..... é preciso dizer mais alguma coisa?

Por isso eu lhes ordeno : "Calem-se", "Disbandem", "Deixem de comparecer nos festivais da nossa cena". "Deixem as revistas e páginas web dedicadas à metalada". Mais importante, deixem de atrair adolescentes metaleiros em formação moral a concertos, onde, pasme-se, não há UMA ÚNICA referência ao Demónio!.

Cos Diabos!!! Temos de proteger os nossos jovens.

Female fronted Heavy Metal (como dizem os franceses) ? Jamé! Not! NUNCA!!!!!!!!!!

Existem gloriosas excepções de doces seguidoras de Satã que encontraram o seu lugar na nossa bela irmandade e estão acima de qualquer suspeita. Aí recai a minha recomendação para este fim de semana.



Mantenhamos os olhos (e ouvidos) bem abertos,
M.P.

1 comentário:

\m/afarrico disse...

Viva Malefico!

Antes de prosseguir com um comentario que verse sobre o tema exposto, que é por demais interessante, permita-me um parentesis sobre a questão que levanta do espancamento de invisuais.

É de facto, tal como refere e muito bem, uma pratica demoniaca que proporciona momentos de rara beleza cenica e emocional.
Como sabe melhor que ninguem, o "bater no ceguinho" é uma das disciplinas introdutorias para aqueles que almejam prosseguir no caminho do Mestre, seguindo as suas pegadas hediondas. Trata-se por isso, de uma malvadez de nível basio e que portanto não deve ser usada em excesso. Não só porque pode limitar o crescimento malefico da entidade que a pratica em demasia, mas porque há a tendencia para acabar com os referidos objectos da sova...
Daí o "não batam mais no ceguinho", expressão perfeitamente comum entre os mortais e indiciante daqueles que se iniciaram nas praticas infernais.


Comentando então o tema em questão.
É de facto um fenomeno algo estranho esse das bandas HM que utilizam vozes angelicais para supostamente espalhar a Mensagem d'Ele... não bate certo, ou como se apraz dizer nos circulos mais profundos do purgatorio "eh lá, aqui há gato...!"
A nós, que atingimos um nivel de conhecimento superior, e que portanto nos é permitido observar com uma clareza distinta estes fenómenos, chega-nos a suspeita que estas bandas carregam de que poderão ser, tão simplesmente agentes avançados e infiltrados das hostes angelicais.
É verdade! À que assumir que o adversario não dorme, e que o equilibrio pode ser restabelecido rapidamente se não reagirmos atempadamente!!!
Soluções?!
De momento não tenho nenhuma...

Respirando os vapores infernais me despeço com uma grande baforada de enxofre (acho que ingeri algo estragado)
MAFARRICO