sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

primeiro balanço, primeiros resultados


Ah, mais uma sexta-feira que se aproxima do seu apoteotico final o que significa que este blog completa mais uma semana de existencia, perfazendo um total de aproximadamente 1 semana desde a sua já longinqua inauguração.
Como em todos os trabalhos do demo, somos convidados a fazer um balanço e a avaliar o real impacto que esta labuta diaria tem no dia-a-dia dos miseraveis humanos que seguem a luz negra de sua senhoria das profundezas (quase sempre, de forma inconsciente...os pobres)

E eis que surgem as primeiras novas, resultantes do trabalho destes dois humildes demonios, que vivem rodeados por uma aurea grandiosa, virtuosa e eloquente, que lhes permite entranharem-se nas mentes mais incautas, e assim conduzirem-nos à consternação. Reza assim este arauto da desgraça:

A confiança dos consumidores portugueses alcançou um mínimo de quase dois anos, em Dezembro de 2007. Os resultados do inquérito de conjuntura a empresas e consumidores, divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), indicam que a confiança dos consumidores completou um ano em queda.

para além destes efeitos mais confinados à sociedade em geral, à que referir o grande impacto que esta missão escrita tem tido na comundade bloguista constituida pelos dois hediondos intervenientes!
Estamos a crescer na nossa perfidez. Sabemo-lo e almejamos descender aos circulos mais profundos do negro conhecimento de que este blog é apenas pequena amostra.
Que as legiões estejam connosco (pelo menos mais uma semanita... dava jeito)

3 comentários:

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

excelente balanço, nada a acrescentar ao seu excelente trabalho

um pensamento me fica após a leitura do seu texto

este blog demonioso foi criado em Janeiro de 2008, o que provocou um mínimo na confiança dos seres cegos à magnanimidade do nosso Patrão em Dezembro de 2007

O verdadeiro MAL é retroactivo.

cordiais despedidas,
M.P.

\m/afarrico disse...

bem observado! bem observado!

o colega está atento e não perde o sentido temporal do impacto da nossa labuta...

de facto, e para o caso de estas linhas virem a ser lidas (ou já terem sido lidas) por algum comum mortal, apraz-me recordar que o conceito de tempo por entre as hostes não é a mesma que a vivida por esses seres influenciaveis.
o tempo pauta-se por uma cronologia inversa, dissociada da evolução da materia e portanto voluvel aos designios daqueles que não vêm a falsa luz.
um mal haja para si,

\m/afarrico disse...

Numa plena demonstração de poder e domínio sobre a variavel tempo, aqui estou eu a fazer um comentario praticamente 2 meses antes do texto original ser escrito!

Uma vez que ninguem irá ler estas linhas uma vez que foram escritas por antecipação e jazem nos confins da negra memoria da M.I., registo que são hoje 3 de Março do ano do demonio de 2008, quando o post original irá ser escrito (prevejo) a 11 de Janeiro do mesmo ano!

Simples e perfido...