terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Nº 13

mafarrico,

um dos seus comentários anteriores pôs-me a pensar sobre o mundo do futebol. E de como ele é utilizado pelo nosso Senhor Mestre Das Trevas para espalhar a dor e miséria pelo mundo.

Das formas mais subtis Ele vai espalhando demónios de baixa estirpe por esse mundo, para que mexam os cordelinhos e façam sofrer multidões. E um dos que se tem saído melhor é o nosso reles servidor LFV desse clube que é o SLB. desde que foi colocado no cargo que ocupa, LFV especializou-se em subir as expectativas dos pobres adeptos daquele clube, para logo de seguida as esmagar cruelmente - fazendo-os sofrer sempre as mesmas desilusões a uma cadência alucinante. E não é coisa pouca uma vez que segundo estatística oficial dos próprios sofredores, são 6 000 000 de adeptos que vão na cantiga, e acabam invariavelmente em lágrimas. Se isto não é obra de Lúcifer ....

Incansável, LFV não deixa os sócios e simpatizantes da sua equipa lamber as feridas e logo lhes incute uma falsa mentalidade vencedora, hoje voltou à carga :

«Sabemos que nenhum benfiquista está feliz, e de certeza absoluta que aqueles que estão mais infelizes são os membros dos órgãos sociais e todos os profissionais desta casa», notou Vieira, afiançando: «Tivemos um ciclo muitíssimo bom e vamos iniciar agora outro ciclo bom, que vai durar mais tempo que o anterior».

Para ele, e também para si, aqui fica a minha recomendação de hoje. Iron Maiden com Déjà Vu :



"'Cause you know that you've heard it before,
And you feel that this moment in time is surreal,
'Cause you know when you feel deja-vu."


cordialmente,
M.P.

1 comentário:

\m/afarrico disse...

É de facto genial a forma maqueavelica como estas pobres 6.000.000 de almas são torturadas e massacradas nesta antecamara do purgatorio que é essa hedionidade denominada de SLB.
Só mesmo o Grande Chefe, para colocar à frente desta turpe de seres perdidos e desorientados um dos nossos, e assim leva-los a picos de sofrimento não antes imaginaveis.

A ti LFV, um grande bem haja, e como se apraz dizer "see you in Hell"!

Agora um pouco de cultura negra:

Segundo um antigo e ancestral tratado, elaborado recentemente e publicado antes disso (o tempo... sempre o tempo...) há de facto uma forte hierarquização da estrutura demoniaca a que todos pertencemos e de que todos estamos dependentes.
A minha modestia não me permite referir qual o altissimo nivel em que tanto eu como o prezado colega, estamos referenciados, mas vou perder umas horas a versar sobre essa categoria inferior de bestas (ou "os quase demonios") na qual se enquadra esse que responde pelo nome de LFV (ou pelo cognome "o orelhas", titulo dado pelas bestas inferiores a este ser e unico que ele recebeu em muitos anos).

Posto isto me despeço, agradecendo a oportunidade de recordar esta faixa magnanime e representativa de toda uma era em que o HM que varria esta terra era puro e negro!

este que assina
MAfaRRico