terça-feira, 13 de maio de 2008

Nº 29

mafarrico,

qual não é o meu espanto quando, em conversa com um outro demónio o ouço proferir estas palavras sobre as paredes da nossa masmorra :

"É , pois é!! Os escritos têm piada até ."

Piada?! Enfiei-lhe o meu fiel machado na cabeça e enquanto o via escorregar encostado à parede fiquei a pensar no que me tinha ele acabado de dizer.

"Repete lá isso?" - disse-lhe eu ameaçadoramente.
"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh" - respondeu ele lá de baixo.
"Formiga! Não tens coragem de repetir o que dissestes!".

Mas fiquei-me com aquela .... "Piada", como se alguma vez nos tivessemos apoiado em subterfugios cómicos para espalhar os Ensinamentos.

Para esse e outros energúmenos que possam encontrar alguma comicidade nas nossas Palavras Infernais deixo este aviso. Tenham Medo!!!



M.P

2 comentários:

Diabolicus disse...

Fez bem Maléfico.

Não estou certo que um machado na cabeça tenha sido o melhor remédio para esse engraçado.

Talvez uma machadada de baixo para cima, a meio das pernas, fosse mais convincente e serviria para que ele ainda lhe pudesse responder, uma vez que de crânio aberto não é fácil.

Talvez nesse momento ele pudesse responder se tinha achado "cómica" a sua acção Maléfico...mais uma vez esteve bem na prontidão com que actuou.

\m/afarrico disse...

Ora viva!
Maus ventos o trazem após tão longa ausência.
De facto, parece-me insultuosa esta ideia de que a nossa forma de divulgação da palavra do Sr. Satanás, seja de alguma forma confundida com algum tipo de comédia, revestida de intenções de predispor bem quem leia os famosos escritos da Masmorra.

Gostei da forma gráfica como descreveu a acção que levou a cabo em tal indivíduo que ousou proferir tal enormidade, apesar de achar que o método de empalamento com tridente em movimento de rotação fosse o mais adequado.
Mas para o fim que se desejava, qualquer coisa serve, desde que resulte em forma de morte lenta e agonizante do objecto que sofre a referida acção, por si protagonizada.

Quanto ao filme que usou para ilustrar esta missiva devo dizer-lhe que achei extremamente adequado.
Agradou-me em especial a parte em que o cordeirinho branco procura os outros cordeirinhos, dando sucessivas voltas e balindo de forma bastante engraçada e enternecedora.

Mafarrico