quarta-feira, 28 de maio de 2008

Boris @ LX Factory 27/05/08

mafarrico,

ontem dirigi-me a uma fábrica abandonada e sem condições para receber um concerto rock'n'roll. Para quê? Para assistir a um concerto rock'n'roll. Foi pena que me tenha deslocado para assistir exactamente a um evento para o qual o local não era adequado, mas ... acho que já percebeu a ideia. Mas afinal, uma fábrica abandonada é adequada para quê? Grandes questões do nosso tempo.

É que o som, ao ser debitado em grande volume fazia eco em tudo quanto era paredes e tectos e parecia que vinha de cima e era preciso uma grande dose de concentração para se perceber o que é que o colectivo japonês estava a tentar fazer em cima do palco. Outros presentes, porventura mais familiarizados com o trabalho do trio (eram quatro) estavam em extâse, mas eu não, eu estava só a pensar que a prestação de uma grande banda, com grandes músicas e grande postura estava a ser arruinada por um som deficiente.

Foi pena, mas lembre-se, vizinhos dos nossos vizinhos, nossos vizinhos são (se não formos nós, claro!).




M.P.

3 comentários:

\m/afarrico disse...

Apenas uma questão antes de terminar este comentario:

1-Este trio de 4 japoneses é português?
2-O que fazia o colega em tão inóspito local denominado de LX?
3-Houve vítimas (suas ou da banda)?

Maléfico Patético disse...

.o trio japonês é de facto, nipónico

.trabalhos demoníacos altamente confidenciais

.Não houve vitimas, o baterista da banda fez um pouco de crowd surfing mas sobreviveu. No entanto um colega que me acompanhava foi beber um fino ("imperial") e sentiu-se um pouco vitima ao pagar 2 euros por um daqueles copitos de plástico

\m/afarrico disse...

Pena o baterista ter sobrevivido...