segunda-feira, 19 de maio de 2008

Momentos de qualidade

colegas,

volto mais uma vez aqui hoje só para informar que a encomenda já chegou. A antiga mesa de matrecos já estava a cair aos pedaços, as figuras já estavam desactualizadas e desde que a atiramos para o fogo infernal ficou um vazio ali no canto do tasco. Por isso , não me fiz rogado e mandei vir uma nova mesa. Aqui ficam algumas imagens e constituição das equipas em jeito de convite.






20 paus, 7 bolas. Eu fico nos maus e quero ficar com o espeto do Hitler. Quem ficar nos bons perde e é obrigado a usar asinhas durante um mês.

M.P.

4 comentários:

\m/afarrico disse...

Oh Maléfico,

Mas assim não é injusto! Os bons têm o mesmo numero de matrecos que nós!

Isto para ser bem feito, devia ser assim: os brancos eram fixos e nem deviam ter manetes, e nos maus devia ter 6 para podermos jogar os 2 ao mesmo tempo.

E gostaria igualmente de tecer um breve comentário à cor dos equipamentos… Vermelho?! Já foi tempo em que as figuras demoníacas, bestas infernais e outras entidades satânicas eram conotadas com essa tonalidade. Já abordamos essa questão aqui á-trasado.
Vá! Vamos lá falar ao fornecedor onde adquiriu tal artefacto e peça (mas com pouco jeitinho) para que se procedam às devidas alterações!

Mafarrico

Maléfico Patético disse...

meu amigo,

está deveras enganado, vive no passado, os matrecos antigos é que eram assim.

Estes, modernos, estão equipados para dar a ilusão que a equipa dos bons tem as mesmas condições da nossa, mas as respectivas manetes estão equipadas com um sistema cola-eléctrico. O desgraçado que decidir ser dessa equipa ficará grudado na manete e sentirá choques de 666 volts percorrerem-lhe o corpo. Isto tudo enquanto nos ouve a insulta-lo e a obriga-lo a recolocar a bola em jogo repetidas vezes porque não realizou eficazmente o movimento de parte-o-ovo que tão bem conhecemos.

São momentos de qualidade.

Quanto à cor do equipamento fiz isso propositadamente para irritar os colegas de masmorra, porque afinal sou um demónio e isto da amizade tem limites.

M.P.

\m/afarrico disse...

Oh pá! O velho sistema cola-electrico! Ó tempo que não ouvia falar do sistema cola-electrico. Acho que até nunca ouvi falar de tal coisa.

Concordo que há que por entraves aos sentimentos ditos "positivos". Com estas coisas não se brinca! Hoje amizade, amanhã ajudamo-nos uns outros nas dificuldades!
Cada um por si, todos por nenhum!

Diabolicus disse...

Que belo artefacto trouxe vocemessê prá Masmorra. Está com um ar impecável, o que é bom, porque em breve teremos o prazer de o destruir completamente.

Gostei da constituição das equipas, uma claramente mais forte e esmagadora, o jogo ficará sempre desiquilibrado o que também é bom.

Na equipa de branco achei os centrais muito fracos e o lateral esquerdo tem nome de menina.

Na nossa equipa o ataque é demolidor, o meio campo diabólico e a defesa promete muitos dissabores ao adversário.

Não sabia que existiam vulgos matrecos com sistemas de cola-electríca que debita choques de alto teor voltaico, mas a ciência não pára não é, e na Masmorra temos de ter o mais actual.

Sempre na Vanguarda Maléfico, não há dúvida que é um diabo moderno.