sexta-feira, 16 de maio de 2008

Edição comemorativa

mafarrico,

a Masmorra não pára, não pense nisso porque a prova-lo acaba de chegar ao universo o primeiro CD comemorativo deste projecto masmorrifico!

Sendo a musica do Demo o fio condutor das nossas mensagens escrevinhadas a sangue nestas paredes que melhor maneira de comemorar este feito do que editar um trabalho discográfico contendo algumas das referências musicais feitas neste espaço?

Numa edição limitada a 2 cópias, e após aturada pesquisa e selecção aqui fica, com um tema inédito nunca antes mencionado nestas paredes o Masmorra Infernal - Vol. 666. Aprecie ....


Entombed - Serpent Saints
Satyricon - K.I.N.G.
Motorhead - Iron Fist
Annihilator - Human Insecticide
Megadeth - Tornado Of Souls
Slayer - Angel Of Death
Carcass - No Love Lost
Opeth - The Grand Conjuration
Morbid Angel - Blessed Are The Sick
Death - Cosmic Sea/Vacant Planets

Aqui ficam mais umas imagens exclusivas, onde se pode ver o carimbo de aprovação do nosso mestre ,















mantenhamos a calma com este acontecimento brutal!
O que fizer headbanging mais lento é um anjinho depenado ....

M.P.

2 comentários:

Diabolicus disse...

Bela Obra sem dúvida.

Mesmo para um não ouvinte de música, os diabos não ouvem música, só gritos de dor das suas vítimas, reconheço que o CD compilativo apresenta um belo grafismo e de certeza conterá não música mas gritos lancinantes de vários intérpretes exímios na sua arte.

\m/afarrico disse...

Que grandes novas nos traz, Maléfico!

De facto, é a musica que nos guia e nos traz a inspiração, para os já muito famosos escritos infernais que daqui emanam e pautam o dia-a-dia de tantos que aqui buscam orientação.

A ideia de uma colectânea com as referências discográficas é deveras excelente, e só poderia ter vindo de mim. Uma vez que não foi o caso, só me resta concluir que ou ainda a vou ter ou não é assim tão boa.
Das varias dezenas de títulos que podiam ter sido incluídos nesta selecção, os temas eleitos nem sempre são os melhores, o que deixa grandes perspectivas para os próximos volumes, que serão concerteza editados caso as quantidades vendidas ascendam a números consideráveis, o que assim se perspectiva dada a tiragem desta 1ª edição.

Tal como diz, o carimbo de aprovação do Demo é uma demonstração inequívoca do alheamento que ele põe nestas coisas e um prémio ao empenho por nós simulado!

Vou desde já reservar um exemplar e autografa-lo!