sábado, 23 de fevereiro de 2008

stress

mafarrico,

o stress pode ser um problema, claro que não o stress dos outros, esse é agradável de presenciar, mas quando nos ataca a nós ou a nossos colegas de luta, ai pode ser uma chatice do caraças.

e esta luta contra pessoas de bem, pode ser irritante e mexer com os nervinhos. Ai o que me irrita quando eles dão a outra face. Pode ser frustrante.

Parece-me que os nossos amigos e velhos conhecidos Iron Maiden, a quem nunca tivemos hipótese de ser apresentados, passaram por uma fase de stress e o que aconteceu foi isto :

Iron Maiden shreds

Add to My Profile | More Videos

Claro que isto é uma montagem, meu amigo mafarrico, por certo não pensou que uns demónios Heavy Metal sucumbiriam às garras do stress. Isso é coisa para fracos. É apenas um vídeo feito por um qualquer demónio anónimo na tentativa de agradar ao Sr. Lúcifer, consta que o Sr. Lúcifer soltou uma gargalhada visivelmente agradado e deu um pontapé na cabeça do autor abrindo-a a meio. Uma galhofa!

Cumprimentos prazenteiros mas sem nunca esquecer uma maldade inerente às nossas pessoas,
M.P.

P.S.
Aquela cena de dar a outra face irrita, não irrita?

4 comentários:

Diabolicus disse...

"um pontapé na cabeça do autor abrindo-a a meio"..há pormenores mt dignos neste blog.

Já fazia falta uma masmorra assim na blogosfera, para podermos ler o que tantas vezes pensamos e tão poucas vezes dizemos.

Saudações diabólicas para os guardiões Mafarrico e Maléfico.

Diabolicus

Maléfico Patético disse...

Diabolicus,

seja mal vindo, a sua mensagem de força é deveras estimulante.

Faz-me pensar que podemos almejar passar de nenhum leitor para o dobro ou mais. É um sonho que embora impraticável não é impossível.

Despeço-me com uma amigável palmadinha nas costas,
M.P.

\m/afarrico disse...

Ora Viva, ora viva!

Antes de mais explanações, permita-me caro Diabolicus, que lhe apresente as mais sinceras e indiferentes boas vindas a este espaço!
Tal como no apontamento anterior de Maléfico, folgo por saber que outros servidores do Mal, procuram a M.I. nos seus momentos de lazer e descanso, enquanto restabelecem energias entre duas pérfidas maldades.
Os seus comentários serão sempre bem vindos desde que perfeitamente inócuos e desprovidos de qualquer sentido crítico para com os autores dos brilhantes posts, ricos em conteúdo e incisivos como nenhuns outros.

Quanto ao post sobre o stress... confesso que fiquei um pouco ansioso e tenso ao visionar esse vídeo algo irritante que esse demónio inferior resolveu manipular. Se me diz que o Sr. Satanás já se encarregou de dar a correspondente retribuição ao vil ser em questão, fico um pouco mais calmo... senão, alguém seria alvo da minha irritabilidade.

No caso descrito, há um problema pior do que a vítima dar a outra face, uma vez que o método utilizado foi o da rachadela ao meio. Neste caso poderíamos inclusivamente estar perante uma situação em que o objecto da violência arbitrária poderia dar as duas faces, o que seria duplamente irritante.

Num futuro post, e fazendo a ponte com um questão que ficou algo em aberto num post anterior da violência sobre os escuteiros, descreverei técnicas de violência que evitam esta situação desgastante.

A ver vamos o que o futuro nos trouxe sobre esta matéria!

Diabolicus disse...

Caros M.& M.P.,

Sem ter tido qualquer prazer em verificar que saudaram a minha presença por este canto escuro da net, deixem-me que vos diga que uma visita diária à Masmorra é algo que nos acalenta a alma e aquece o bafo pestilento para continuarmos a espalhar uma onda de mal estar e putrefacção à nossa passagem.

Como sabeis é-me inato o jeito de deixar mal impressionados aqueles que comigo contactam e não gosto de ser indiferente, preferindo sempre causar alguma dor punindo aqueles que tentam construir uma sociedade melhor, AHAHAHAHA, riso alto e rouco proveniente de entranhas escuras e já meias comidas pelos bichos que me habitam.

Saudações Diabólicas para vós.