segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Nº 18

mafarrico,

o nosso trabalho é um trabalho duro, muitos claudicariam no nosso lugar, mas nós não. Nós somos fortes, a esperança num mundo pior faz-nos seguir em frente.

A esperança de um mundo onde o bem e a amizade, a respeito pelo próximo e pela diferença sejam relegados para o lugar secundário que merecem. Um mundo onde as coisas bonitas sejam completamente massacradas e aniquiladas pelos nossos. Onde os sorrisos das crianças sejam ignorados, onde as belas obras de arte sejam destruídas.Um mundo sem compaixão. Um mundo sem amizade nem solidariedade, um mundo onde os escuteiros sejam obrigados a engolir as violas com que fazem as suas rodinhas à volta da fogueira. Um mundo onde o "Musica No Coração" seja banido e o "Massacre No Texas" passe a M/6. Um mundo onde se faça a grande festa da extinção do panda e da baleia azul. Um mundo onde todos se sintam miseráveis e deprimidos.

Óh mafarrico, a lista é infindável, tantos sonhos que procuramos e que nos esforçamos por alcançar. PELO SR. SATANÁS!!! Nunca desistiremos porque o sonho comanda a vida!

É um mensagem de força que lhe deixo, com perseverança e deslealdade triunfaremos porque estamos do lado do MAL.

e agora uma musiquinha ..... se aos 2 min. e 28 seg. não se levantar de um salto com os braços bem erguidos, e um sonoro "YEAAAAAAAAAAAHH!!!" ... questione a sua lealdade ao nosso movimento



despeço-me com um sólido devil's grip, the iron fist

M.P.

3 comentários:

\m/afarrico disse...

De facto, sólido é o mínimo de que se pode apelidar este opus musical!

Tal como tão acertadamente prognosticou, foi de facto impossivel não emitir um gutural e cavernoso yeaaah!!!!
Não obstante os olhares algo incredulos, algo temerosos dos restantes colaboradores que me acompanham na labuta diara, iniciei a referida vocalização não aos 2:28 mas sim aos 1:16 e mantive-a até ao final da musica sem baixar os decibeis um unico instante.
Alias, continuo a soprar o arrasante YEAAAAH enquanto risco estas linhas em resposta ao seu inspirador e reconfortante texto. Irei tentar mante-lo até ao final desta missiva.

Quanto à esperança que nos move, é certo que de tempos a tempos temos que buscar um pouco por todo o lado exemplos que nos deem alento, que nos façam recordar que o nosso mundo é um Inferno em potencial e que a nossa missão não é de todo impossivel.

Sabemos que não estamos sós! Outros há que prosseguem na prossecução dos nossos visados objectivos maiores, se não vejamos: as recentes inundações em Lisboa (quem é que disse que o Inferno tem que ter chamas?), a re-edição dos 25 anos da album Thriller do Michael Jackson, o Camacho e o Paulo Bento que teimosamente se mantêm nos comandos das equipas que sabemos, etc... Tudo isto são apenas exemplos de que o trabalho silencioso está a ser feito. O trabalho que visa infernizar a vida das almas crentes e que se julgam protegidas pelas suas preces.

Vá, e está desde já combinada a nossa caçada ao lince iberico! Parece que viram um ali para os lados do zoo de lisboa!
Yeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

se me permite, devo insistir, embora o lince ibérico seja um belo animal, no topo da lista de extinguíveis estão (e é por lá que devíamos começar) os escuteiros.

acho que também viram uns lá para os lados do zoo, por isso podemos ir na mesma e atiramos ao que aparecer à frente

saudações,
M.P.

\m/afarrico disse...

Veneravel Malefico,

Os escuteiros são sem duvida um belo alvo para os nossos piores instintos e acções, mas carecem de algo que me parece essencial neste momento: não reagem às razias que lhes inflingimos!
São parados, amorfos, ficam com aquele olhar esgazeado a contemplar o massacre dos que os circundam como que esperando a sua vez de serem enviados para o 5º!
E no limite iniciam a entoação daquelas irritantes cantilenas, o que já tem causado alguns efeitos secundarios entre os nossos (urticaria, comichões e outras reacções cutâneas).

Acho que precisamos de nos divertir com algo que dê mais luta... que tal irmos à Luz no domingo?!