quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

as crianças da sepultura ou um momento de paz

Amigo Maléfico,

Ao entrar há pouco na M.I. não pude deixar de notar um ambiente algo pesado, uma atmosfera negra e densa, uma nuvem electrizante a percorrer os neurónios, uma carga negativa e de pesar, um carrego sobre os meus ombros, enfim um ambiente de cortar à faca como é vulgar escutar por entre os comuns mortais.
Sabe que todas estas, são sensações que normalmente me agradam e me deixam de bom humor, mas não posso deixar de associar tais intempéries a alguma animosidade que tenha surgido durante as respostas e contra-respostas que tão eloquentemente trocamos nos últimos posts! De facto, tal foi a escalada de sublime nível de argumentação que se tornou inevitável alguma crispação entre dois seres que não admitem perder nunca!

Enterremos portanto o machado da guerra (de preferência na cabeça de um qualquer anjo papudo que por aqui passe) e passemos à fase seguinte!

Para isso, presenteio-o com este fantástico exemplo de demonização em massa preconizado pelos colegas Black Sabbath (não, não é uma piada sobre a questão do post anterior), que nos faz recordar os nossos tempos de crianças, pequenos diabitos que éramos. Batamos as palmos em unissono enquanto gritamos para a multidão, com voz anasalada "I love you all, yeaahhh"!!!



Um forte abraço para si
Mafarrico

3 comentários:

Maléfico Patético disse...

sim, sim,

mas afinal somos seres infernais, portanto é natural que surjam momentos destes assiduamente.

Mas, já reparou que é nestes momentos que os ditos "anjinhos" aproveitam para nos "atacar"?

Devemos direccionar toda a nossa energia para erradicar esses seres do bem.

Por isso, e agora num clima de festa, envio um Ozzyico "I Love You All yeeeeeeeeah!" para todas as criaturas do Inferno, e uma machadada na tola a todos os anjinho papudo.

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

este vídeo é arrepiante, fantástico, uma das melhores coisas que já foram apresentadas nesta masmorra.

vou ouvir Black Sabbath durante uma semana

\m/afarrico disse...

Pois é Maléfico, estou precisamente a atravessar uma dessas fases bléquesabatianas!

Senti que precisava rever determinados conceitos e necessitava de uma fonte de inspiração extra para prosseguir no verdadeiro caminho.
Percebi então que era chegado o momento de ir fundo às origens em busca da génese do verdadeiro mal.

Como não encontrei nada do que procurava decidi pegar num best of destes compinchas e ouvi-lo incessantemente, o que vai dar ao mesmo.

Quanto à questão dos ataques angelicais, informo-o que já foram tomadas medidas. Tão cedo não os vemos por aqui – (riso tenebroso e gutural)!