segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Nº 18

mafarrico,

ao longo da sua longa e atribulada vida (recheada de confrontos, trabalhos e complicações), ao longo dessa luta diária de proporções épicas, com certeza já sentiu necessidade de parar e "por ordem na casa". Um simples respirar fundo e organizar as coisas de maneira a que o trabalho futuro pareça mais simples e ao mesmo tempo menos complicado.

Acontece a todos, desde os demónios de castas inferiores até aos mais importantes, passando por nós que estamos no topo, e daqui se depreende a importância das listas, topes e afins na nossa vida. Penso mesmo que todos os dias devemos parar para pensar e organizar as coisas mais importantes por ordem de importância para conseguirmos distinguir as que verdadeiramente importam das que não importam. De uma forma simples e objectiva.

Sendo assim, penso que de ora em diante a Masmorra poderá ser um local para partilharmos os nossos Topes, fúteis e ao mesmo tempo de extrema importância e para começar indico um dos que mais me assalta o pensamento durante os longos dias em que mal tenho tempo para parar.

Aviso : Sabendo que um top é algo extremamente volátil e efémero, procedi a uma aturada e profunda pesquisa, sendo que escolhi os primeiros três espécimenes que me lembrei e que obedeciam aos critérios. Ainda assim penso que será um desafio para o meu caro colega destronar o primeiro, segundo e terceiro lugar.

Outro aviso : Também o quero avisar que, tendo um top a importância que tem, e sendo de âmbito musical, achei que devia alargar o espectro do estilo, e não me debruçar apenas sobre a musica dita mais extrema.

Deixo-o com o TOP 3 de musicas cujo inicio (vulgos primeiros segundos) é um solo de bateria.

3ª Posição


2ª Posição


1ª Posição


Gargalhada maléfica! Enganei-o com aquele pequeno pormenor do estilo musical alargado? Nova gargalhada! Mesmo que eu perdesse tempo a ouvir e pensar em estilos musicais inferiores, ambos sabemos que nenhum baterista entre esses reles músicos tem talento e sequer força nos braçitos para fazer frente aos nossos rapazes.

Tum-ba-di-dum batitum pataaaaaa ,
M.P.

4 comentários:

Diabolicus disse...

Eu tb acho que os tops são voláteis e subjectivos. Gostei da expressão alargar o espectro, e depois resumirmo-nos a mais do mesmo.
Infelizmente o pc que me foi atribuido pela sorte não tem som e não consigo escutar esses sons das profundezas.

Particularmente desprezível achei a ordem das castas dos diabos, na qual os superiores acabam por ser intermédios entre os outros..um pormenor verdadeiramente notável e só ao alcance de um Maléfico Patético.

\m/afarrico disse...

pois é caro Malefico,

Não posso concordar mais consigo! Com isto quero dizer, não que vou parar de concordar consigo, mas sim que numa escala de concordancia para com as suas ideias, neste caso colocar-me-ia no ponto maximo da referida metrica!
Os tops são algo intrinseco à labuta diaria de qualquer servidor do Mal. Desde a mais tenra idade, somos habituados a estratificar tudo e todos à nossa volta, com o intuito de lixar uns e pseudo-glorificar outros e assim semear o odio e a discordia.
Quem não se lembra do famoso top+, do t.n.t., do top7às7 ou mesmo do top-down? Deste ultimo é natural que não tenha muitas memorias, dado que acabo de o inventar.

Isto para lhe dizer que gostei bastante da sua ideia, apesar de a achar desinteressante, dificil de executar e não ver grande interesse nela. Vamos para a frente com isto portanto.
Garanto-lhe que vou dedicar um pouco do meu imenso tempo livre a dissecar esta tematica.

Para não me extender muito, e abordando o tema do top 3 de musicas cujo inicio é um solo de bateria (ou mcieusdb como é vulgar escutar por aí):

Nada a dizer sobre o 1º. Acredito mesmo que criou o top em questão só para que esta musica podesse ficar em lugar cimeiro de destaque;
Já o 3º e o 2º são apenas exemplos sofriveis, se me permite dize-lo.
Acho que pode fazer muito melhor se se dedicar a pesquisa mais aturada.

Prometo para breve revelações bombasticas sobre esta questão ou outra qualquer.

Cpts satânicos
Mafarrico

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

então está em querer que eu criei o top mcieusdb apenas para colocar no 1º lugar uma musica previamente escolhida e à qual eu queria dar destaque? Claro que sim, topou-me logo (ahahaha). É preciso um demónio perito em esquemas baixo nível para descobrir os esquemas de outro.

Quanto à temática dos top, meras horas passadas sobre a minha dissertação, descubro que já não concordo comigo próprio. Não só isso, como reparo que ,todos os tops que me lembro de escalonar, têm a mesma música no primeiro lugar!

Posta-los-ei, com as devidas explicações, logo que ache inoportuno e irritante.

Um abraço ... ooops é um murro .... não!!! é um abraço (brincadeira baixo nivel) satânico
M.P.

\m/afarrico disse...

Discordar de si proprio, numa perspectiva meramente satânica, é algo estremamente positivo e evidencia uma inteligencia e uma capacidade rara de auto-analise.
Isto, a avaliar a quantidade surpreendente de entidades que duvidam de si (proprio)! Digamos que tem um pensamento bem alinhado com as directrizes do Mestre.

Apesar da sua visão negativa dos tops, terei que discordar de si, para manter alguma coerencia com as afirmações anteriores.