mafarrico,
uma vez que isto é uma resposta à sua desinteressante questão, aconselho-o a ler primeiro o post anterior, uma vez que foi você próprio que o escreveu, pois conhecer a resposta antes de conhecer a pergunta que formulou antes de ler a resposta à sua pergunta poderia tornar-se algo confuso.
Agora que já conhece a pergunta que se perfilou na sua mente horas antes do meu aviso, deixe-me dizer-lhe que sempre gostei da maneira como vai directo ao assunto sem rodeios desnecessários, penso mesmo que é isso que o diferencia das pessoas que abordam assuntos com rodeios necessários.
Também me agrada a maneira como recorre à minha infinita paciência e superior inteligência com que o ajudo relutantemente e de forma humilde.
A resposta :
Estou na ideia que num feio dia de inverno, os elementos deste agrupamento musical estariam na sua sala de ensaios e tiveram a visita de um dos nossos que os marcou para sempre. Pois que seguiram a aparição, e num estado de temor e tremor, vieram conhecer o nosso lado. Saíram de lá pessoas diferentes e, acalmada a vontade de se tornarem uma banda de Black Metal, compreenderam a utilidade que tinham em se manter infiltrados. De seguida escreveram a seguinte musica explicativa da sua incursão e agora usada para atrair pobres coitados (como eles anteriormente) às profundezas do nosso mais adorado covil e a preencher as nossas hostes.
Respondo-lhe, portanto, como tantas vezes, com uma lírica de um conjunto musical.
Aceito, antecipadamente, os seus mais sinceros agradecimentos. E deixo-o com a resposta à sua pergunta.
Wilco - Hell Is Chrome
When the devil came
He was not red
He was chrome, and he said
Come with me
You must go
So I went
Where everything was clean
So precise and towering
I was welcomed
With open arms
I received so much help in every way
I felt no fear
I felt no fear
The air was crisp
Like sunny late winter days
A springtime yawning high in the haze
And I felt like I belonged
Come with me
Come with me
Come with me
Come with me
Come with me
Come with me
Come with me
Come with me
M.P.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Bela resposta, belas resposta...
...respondo à sua resposta sob a forma semantica de outra resposta, que por ser rica em conteudo merece outra forma que não uma resposta!
Veja portanto o proximo post...
Enviar um comentário