quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

resposta a uma resposta a uma questão interessante

Bem… pelo que depreendo da sua inteligente e inútil resposta apresentada no post anterior, que teve o cuidado de me enviar sob a forma de um post bem construído, estruturado e sem gracinha nenhuma, a cor do Diabo será então….. crome (cromius em latim)

Agradeço-lhe infinitamente este banho de conhecimento que me proporcionou e que à falta de outro tipo de banhos matinais, me lavou a negra alma e aplacou muitas das minhas dúvidas e incertezas. Apenas um ser, digamos, diferente como o excelentíssimo colega poderia almejar a tal fortuna.

Apenas me permitirei um ou dois comentários que em nada visam denegrir (o que até seria bom) o êxtase cultural que adveio das suas sábias e astutas palavras:

A resposta está errada, caro amigo…

Lamento com profundo regozijo, ter que lavrar tal afirmação aqui nas paredes da nossa Masmorra. Acredite que me custa mais a si do que a mim ter que explanar tal sentença.

Mas vejamos cuidadosamente, dissequemos o porquê de tão rotundo falhanço da sua parte.
Em primeiro e sumariamente, não respondeu à minha questão.
Se analisar cuidadosamente a minha brilhante exposição, verá de forma clara e inequívoca que a minha dúvida se prende, não com a pigmentação da epiderme do Demónio, entidade suprema dita “o Diabo”, mas sim do comum diabo, ie, dos inúmeros e incontáveis seres que preenchem as legiões infernais, dos executantes que levam a cabo as tarefas que contribuem para a prossecução dos objectivos maiores definidos por esse a que o colega erradamente se referiu.

Em segundo, mesmo considerando que não teve a capacidade de interpretar correctamente o repto que lhe lancei, atentemos na sua errónea resposta. É que ironicamente na sua vil argumentação em que pretendeu defender que “crome” é a cor do nosso Mestre, acabou por perder na eloquência das palavras que tão bem domina, e deu a resposta certa mas sem o saber curiosamente.

Não desespere, pode acontecer a qualquer um na sua caminhada da eterna pioria espiritual!

E onde está a resposta, pergunta o prezado Maléfico? Onde está e sempre esteve, respondo eu!
Qual é a principal ferramenta do Demo para espalhar a sua mensagem e corromper as mentes deste mundo?
Qual foi o propósito inicial que motivou o surgimento deste espaço de debate e glorificação pessoal, a que tão carinhosamente chamamos de Masmorra Infernal?

A musica amigo Maléfico… a resposta está na musica…

veja atentamente a proposta nusical que lhe deixo. Com algum cuidado e astucia perceberá onde quero chegar...


Despeço-me com cordiais cumpriementos,

Mafarrico

1 comentário:

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

fico contente por estarmos em desacordo, e uma vez que ambas as respostas estão correctas podemos concluir que estamos ambos errados

contrariamente ao que diz, a minha resposta ia de encontro à questão da cor de demónios inferiores e não do Superior. Então está em crer que seria o próprio Belzebu que apareceria a convidar uns meninos como os Wilco a visitar o Inferno? Esse trabalho está a reservado a uns demóniozitos que, de facto, têm a cor chromioquica.

Quanto à cor do Todo-Poderoso é realmente, negra, como breu, ou seja, como as profundezas do Inferno. O que é de tamanha satisfação para o Mauzão, porque assim pode circular sem ser visto, o que lhe permite aproximar-se de trabalhadores e surpreende-los com um sonoro 'Ó MALANDRO! VAI TRABALHAR!!! PAGO-TE PARA ESTARES A JOGAR FREECELL?' , por ex.

Bathory faz parte dos seus arquivos, o meu gira-discos maléfico ficou com vontade de os tocar um pouco.