quinta-feira, 24 de julho de 2008

vruum vruuuuuuuuuuum .... CRASH! ......lol

o Diabo surpreende-nos a cada passo, e num dos milhões de passos que efectuo por esse universo fora fui surpreendido por uma das suas muitas ocupações terrestres.

Mas foi surpreendido porquê? Oiço-vos perguntar (na realidade, não ouço, mas imagino)

"Então, porquê?" - Perguntam vocês." Terá sido surpreendido pela peste? por um atentado terrorífico? pela inquisição? por um destruidor fenómeno natural?". E outras coisas que costumam perguntar quando eu afirmo que fui surpreendido pelo Demónio mas não concretizo imediatamente como.

Ora, nas minha andanças pelo interior profundo, fui deparado com uma actividade mundana do Sr. das Trevas, "Ah , como Ele é único, nas Suas escolhas de fazer mal à humanidade de formas dissimuladas, ou nem por isso" - isto foi o que eu pensei.

http://www.satansport.com/

vende automóveis.

M.P.

1 comentário:

\m/afarrico disse...

Maléfico!

Compreendo que tenha ficado surpreendido com a visão de mais uma obra do Demo, só não entendo é porquê!
Então já não escalpelizamos, entre muitos outros seres, o tema das máquinas infernais?!
É obvio que estes parceiros foram, digamos, pouco discretos na forma de se imiscuírem por entre os demais, mas tenho para mim que todos os pontos de venda de viaturas usadas, não são mais do que entrepostos diabólicos onde se promove o Mal e se potencia a desgraça e a decadência do ser humano.
Se não vejamos, que outra denominação encontra para o acto de levar pessoas a comprarem objectos de desejo, que normalmente não poderiam ter, vacilando assim perante os pecados da luxúria e do orgulho. E ainda mais, endividando-se até aos ossos para o fazerem (o que fortalece a nossa falange dos mercados financeiros) apenas para espalharem a inveja por entre o próximo e instigarem a ira daqueles que não o logram alcançar.
E o corolário final, o que nos faz soltar uma lágrima ardente de comoção, o bolo por baixo da cereja.... Antes de se estamparem com as referidas viaturas, circulam imbuídos na sua vaidade e poluem o ambiente qb com motores devidamente rodados e usados.

P.S. Faltou a referência a dois dos pecados, mas não me apetece e estou outra vez com fome...