quinta-feira, 10 de julho de 2008

apogeu de quê?

silly colegas,

continuo na minha senda de verão, deixo de lado os assuntos mais importantes e em espírito de férias vou-lhes deixando aprazíveis desafios, tão irritantes quanto inúteis.

Primeiramente a solução do problema anterior ... uma rápida, mas atenta olhadela à fotografia permite-nos indicar a solução. E ela está na R. Sésamo! É que não era outro que estava por detrás da câmara, se não o infame e conhecido Monstro Das Bolachas! Passo a explicar as reacções dos dois visados pela máquina.

Estavam os dois jovens muito descansados da sua vida, quando vêm o Monstro Das Bolachas a aproximar-se e a repetir na sua voz mongoloidoca "boolaaachiiiinhas!", o pânico é geral, pelo que o jovem da frente só tem tempo de pensar "lá vem este outra vez confundir a minha cabeça com uma OREO!" e é captado precisamente no momento em que hesita entre fugir ou ser devorado pelo Monstro! A sua posição indica que estará a 'defecar-se na vestimenta' tal é o medo sentido. Quanto ao segundo visado, pensando que era chegado o momento de se destacar como herói do dia, foi captado precisamente na altura em que reparou que tem munições suficientes para um exercito, mas que se esqueceu da arma em casa. A frustração é evidente!Um segundo mais tarde e já ele se tinha posto corajosamente em fuga.

Esta era fácil!

Passemos portanto ao próximo desafio, na qual vos mostro uma foto que redefine e relativiza a palavra 'apogeu' utilizada no post anterior. O desafio é apontar os três pontos mais ridículos da imagem. Só três!



mafarrico, só de pensar que no círculo em que nos movemos há quem leve esta gente a sério!
M.P.

4 comentários:

\m/afarrico disse...

Por demais evidente a questão do monstro das bolachas!
Esse vil ser, que visita as nossas mentes desde tenra idade e que faz do nosso imaginário infantil, a base que sustenta todo um crescimento estruturadamente satânico, moralmente vil e civicamente incorrecto, por certo terá tido o mesmo efeito nos comparsas dos Immortal.

Quanto à foto dos manowar, permito-me as seguintes palavras:
Em primeiro não são nem nunca foram entidades demoníacas. Apesar de se moverem em meios próximos aos nossos, não passam de uns humanos cujo pecado da soberba e da vaidade os levou a níveis nunca antes vistos de emproamento.
Sei haver uma petição para evitar a sua entrada no nosso Circulo quando chegar a hora deles. A quantidade de vezes que proferem a palavra Hell nos seus repetitivos temas musicais, indicia uma obsessão compulsiva que em nada nos beneficiará e que nos expõem de forma desnecessária alertando as mentes dos nossos inimigos.
É que a discrição é de facto algo importante para um Demónio que se preze. A aparência humana que usamos no dia-a-dia corrente atesta tal tese. Ora estes manowar, são tudo menos discretos!
Isto leva-nos ao terceiro ponto (já vou ao segundo), que se refere à necessidade que alguns humanos, ditos “homens”, têm de cobrirem com indumentárias femininas. Tal parece ser o caso aqui atestado: a langerie, os corpetes, os longos cabelos cuidados, enfim... algo tão patético como a própria necessidade de paralela e paradoxalmente mostrarem os seus fortes corpos musculados e atléticos!

Estamos de facto em plena Silly Season, motivada pela indulgência dos dias de ferias que correm, situação que penso nenhum de nós se encontrar!

Diabolicus disse...

Só 3 aspectos rídiculos?? Agora é que dificultou as coisas, porque eu só encontro 2. As letras manowar não estão num formato que me agrade e os cabelos estão um pouco compridos também, menos 2 dedinhos em cada um se calhar...

Ora bem Maléfico, isto tem de parar...
Que o seu cérebro está em modus Silly Season, já o compreendemos e louvamos..
O seu intuito em destronar o Einstein como pai da teoria da relatividade, também já o comprovamos, mas doses destas todos os dias não é fácil.

Um diabo vem de almoçar e quase leva os restos de animais que acabou de ingerir à boca...

Congrato-lo-o pelo título e pela charada anterior. Era óbvio que havia lá monstro das bolachas à mistura. Os meus parcos neurónios é que tb já tiraram férias para parte incerta e ainda não regressaram..se os apanho não sei que lhes faço.

Helder disse...

Eu acho a foto um bocado gay, digo eu, completamente leigo no assunto.

\m/afarrico disse...

Oh Diabo, aqui este grande farsante é capaz de ter a sua razão!

Terá eventualmente chegado a altura de iniciarmos a nobre arte da censura.