segunda-feira, 7 de julho de 2008

os suspeitos do costume



4 comentários:

\m/afarrico disse...

Muito bom este post!
Perfeitamente enquadrado nesta nova temática que é a Seally Season.
Ainda mais seally, se for visionado a partir de um pc sem som, como o que uso actualmente! Situação na qual, me resta olhar para a fotografia dos 4 indivíduos, que o caro colega tão bem incluíu!
Muito bom mesmo...

Diabolicus disse...

Incrível, mais uma vez leio os meus pensamentos nas palavras do Mafarrico.

Ah, e folgo em saber que neste momento se encontra nas mesmas situações sonoras que eu, é pena.

A minha reação ao "ler" este post foi ficar especado a olhar para 4 gajos feios, ao menos isso.

Pouco mais me ocorreu, mas a liberdade de pensamentos que este post oferece é evidente.

\m/afarrico disse...

Bem, este post assumiu uma nova dimensão após ter confirmado algo que não esperava, apesar de já estar a contar!
Uma vez recuperadas as capacidades sonoras do meu pc, acorri de imediato em grande antecipação à MI, para puder finalmente testemunhar em pleno este já de si excelente post!
Aqui chegado, pressiono o minusculo icon do play, preparo-me para a brutal torrente de ondas de som a que o Maléfico nos habituou e.... nada.
O post é simplesmente tão silly (estupido) quanto a foto que o compõe!
Os meus mais mentirosos parabéns, Maléfico!

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

na parede que uso para visualizar o post funciona na perfeição.

Atente em que o triângulo após pressionado se transforme num quadrado, e porventura espere uns segundos mais.

não se arrependerá