terça-feira, 1 de julho de 2008

estação pateta

visitantes,

a 'silly season' chegou à masmorra, pelo menos a esta metade. Enquanto durar prevejo mensagens que não sejam mais do copy+pastes de assuntos idiotas, ou meras curiosidades desprovidas de inteligência, algo totalmente oposto ao que nos habituamos a ler nestas imundas paredes.

É que embora continuemos a laborar em pleno mal, já estamos em piloto automático. O corpo continua a funcionar, mas a mente, essa já há muito que desligou e o único pensamento é Férias. O Sr. Satanás aprova, por isso não há problema.

Para inaugurar esta época, começo por baixar totalmente o nível e convidar os demónios que leiam isso a embarcar numa das mais estúpidas invenções humanas de sempre. Os testezinhos de revista! A minha pontuação foi, como não podia deixar de ser :



You Are 100% Evil



You're the most evil person you know.



Atenção, mafarrico, de si não espero patetices. Ou não seja o seu segundo nome ... Qual é o seu segundo nome?
M.P.

3 comentários:

Diabolicus disse...

É a silly season no seu apogeu de facto.

Concordo com a ideia de estarmos em piloto automático, de facto há muito tempo que não perco tempo nem ocupo a imaginação nas execuções sumárias. O que acontecer acontecerá, e as vítimas tombam de qualquer maneira, com maior ou menos sofrimento, com mais ou menos estilo, vai tudo dar ao mesmo.

Agrada-me ver que atingiu a pontuação máxima no estúpido testezinho, mas aposto que era muito fácil.

Nós demónios maduros, há muito que deixamos de nos preocupar em avaliar o nosso grau de malvadez, pois sabemos que se nos dedicarmos a isso somos sempre capazes de bater records.
Ser mau é tão fácil!! Mas não é para todos, só para quem nasceu com o dom...agora dêem-me uns instantinho que tenho de ir ali tratar da saúde a mais uma vítima.

Diabolicus disse...

You Are 74% Evil

You are very evil. And you're too evil to care.
Those who love you probably also fear you. A lot.


É com vergonha e um sentimento de que tenho de piorar que apresento este resultado humilhante. De facto uma das minhas lacunas foi dizer a verdade no teste, daí não ter tido mais uns pontinhos..

\m/afarrico disse...

You Are 100% Evil

You're the most evil person you know.
The devil is even a little scared of you!

Como não podia deixar de ser obviamente.
Não sei exactamente o que pensar da ultima frase...