quarta-feira, 9 de julho de 2008

o apogeu do patético

mafarrico e demais colegas,

em relação ao meu jogo silly season anterior, ver post 'os suspeitos do costume', ninguém acertou acertadamente na resposta. O grau de dificuldade era muito baixo pelo que dificultei um pouco ocultando a pergunta, mas ainda assim esperava respostas mais originais.

Deixo-os agora com o seguinte jogo silly season. O desafio é decifrar o que se passaria atrás da câmara aquando do clic que originou esta bela, patética foto de uns ... ahaaam colegas nossos.



O prazo para a resposta a este jogo expira dentro de uma eternidade, apressai-vos...

M.P.

4 comentários:

\m/afarrico disse...

De facto a silly season (e não seally como alguns insistem em denominar esta época baixa da eloquência e altivez dos conteúdos masmorrificos), terá atingido um ponto alto com esta foto!
Permita-me a ousadia de o corrigir Maléfico, se duvido que algum dia estes dois.... coisas, possam ter sido considerados nossos colegas...

O conceito meramente linguístico do termo Demónio, procura englobar no seu âmago os seres ou espíritos, que se caracterizam pela sua genialidade, sagacidade e malvadez, e que sendo inferiores ao conceito de deuses são superiores às castas mais elevadas de homens!

Ora estes dois espécimes, que o colega tão pateticamente trouxe à nossa presença, são sem dúvida inferiores ao simples conceito de humanidade, estando algures entre a lesma e o símio (os traços de suíno no mais alto são evidentes). Pelo exposto, peço-lhe que se retracte e rectifique a sua caracterização de “colegas” atribuída a estas duas bestas.

Quanto à questão colocada, sobre o que se passaria por detrás das câmaras que registaram para a posteridade este infeliz momento, o meu palpite que é seguramente correcto é o seguinte: nada!
Não me parece que nenhum ser animado de uma centelha que seja de inteligência, tenha aceite participar em tamanha enormidade. Imagino uma sala vazia, e apenas os dois moluscos a carregarem no botão e a correrem para a frente da máquina (isto explicaria, em parte, as poses...).

Diabolicus disse...

Mafarrico, após ler as suas palavras e as do post do Maléfico, bem como a imagem que nos fez entrar pelos olhos dentro, concluo que não posso comentar mais a seguir ao distinto colega.

Já não é a primeira vez que isto acontece, e a situação está a tornar-se intolerável. Ficamos com um vazio e a língua seca, sem saber o que mais acrescentar após as suas sábias mas inúteis palavras.

Penso que o Maléfico conseguiu provar algo que a humanidade anda à procura há muito anos...e que algumas linhas abaixo terei oportunidade de clarificar.

Com esta sequência de posts, na denominada Silly Season, pretende-se provâr que não interessa quão maus somos, pode sempre haver alguém pior..

Não importa quão ridícula era a foto daqueles 4 rapazes de ar apagado e um tanto ou quanto vadio, podem sempre aparecer 2 ogres ridículos capazes de os bater aos pontos.

Concordo plenamente com a retratação que tem de ser feita pelo Maléfico após os qualificar de "nossos colegas"...onde estava com a cabeça Maléfico??

Mas compreendo-o!! Penso que estava a classifica-los não de iguais a nós, e muito menos nós iguais a eles, mas que eles sejam capazes de apresentar uma figura tão feia e ridícula que todos e quaisquer adjectivos que se venham a utilizar para os classificar são de somenos importância. E como nós bem sabemos há uma diferença muito grande entre o ser e o parecer.

Por isso não volte a confundir, a essência do Ser Diabólico ou Demoníaco com a ridícula aparência destes 2 infelizes.

Um bem haja portanto pra si Maléfico, por nos ter despertado para este tema.

Maléfico Patético disse...

colegas,

a resposta a questão que tão bem evitaram virá no próximo desfio silly season.

quanto ao facto destes dois macacos serem ou não nossos 'colegas', mafarrico, atente a que por muito idiotas, feios , estupidos , parvalhões e otários que aparentem ser (e são-o com certeza), estes espécimens criaram o que vulgarmente se denomina pelos discos dos Immortal. O que lhes dá um desconto.

\m/afarrico disse...

Ah! Estes é que são os Immortal?!
Não os reconheci sem os machados e as labaredas a saírem-lhe das ventas.
Sim, sei que têm vindo a executar um bom trabalho de fundo nos meios de promoção do satanismo, mas pergunto-me de onde terão tirado a ideia de que apresentarem-se nestes modos os iria ajudar no seu intuito!