sábado, 5 de julho de 2008

Post sem - assunto

Caros colegas!

Após anos e anos a expor todo o tipo de sabedoria satânica neste desgraçado espaço, eis-nos chegado a mais um marco histórico nesta caminhada que juntos temos feito sentados!

Como vos antecipei há algumas décadas atrás, atravessei uma fase de transição, que visava fazer a ligação entre a 1ª e a 2ª parte de uma missão cujo intuito é fazer mal a algo ou alguém em algum local ou sítio, usando técnicas e subterfúgios desconhecidos por todos e alguns.

Durante este lapso temporal em que não me encontrei, perdi de certa forma os 3 últimos posts, o que só por si é positivo e deveria portanto ter sido evitado.
O sua visita ao bar dos ossos, o vídeo dos tool aqui filmado na nossa MI, o testezinho maléfico, foram os últimos e estóicos passos, dados por si caro Maléfico, no caminho para este que é sem dúvida um marco no longo relato de cada um dos passos das nossas malévolas empreitadas.
Refiro-me ao número redondo, agora atingido, de um milhão e cem posts (1.000.100)!
O primeiro milhão está guardado em cassetes que podem ser carregadas através de um spectrum 16k e um gravador analógico e agora estas mais recentes cem, devidamente gravadas nas paredes da MI.

Assuntos não me faltam para assinalar este momento, mas prefiro deixar para si a honra de assinalar este momento tão pouco especial. Por isso, caro Maléfico, avance e escreva o post número 100!

Entretanto voltarei ao activo nos próximos dias…

\m/

3 comentários:

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

acho que o desafio de escrever o post 100 da masmorra é inadequado e totalmente desajustado no tempo.

é típico da sua parte sair-se com estas ideias quando nada o faz prever, escrevemos aqui há uma eternidade e o meu colega, lembra-se agora que seria boa ideia escrever o post nº 100.

porque? pergunto eu.

\m/afarrico disse...

A questão que coloca é uma boa questão. A impertinência do tema justifica que percamos algum do nosso sobrante tempo e a esqueçamos à partida.

Após cuidada análise do sistema de numeração dito decimal, em tempos bastante divulgado pela cultura romana (as letras eram só para enganar), reparei que a o numero de digitos utilizados não é infinito, ie, quase todos os numeros são compostos por numeros mais pequenos situados entre o 1 (um) e o 9 (nove) passando pelo 0 (zero).
Astutamente, reparei também que, o grego que inventou este sistema numerico não foi capaz de resolver a questão da falta de numeros sempre que a progressão do digito mais à direita chegava ao nove, e estupidamente adiou a invenção da solução optima acrescentando mais o digito um à esquerda e colocando os restantes a zero.
Ora, é precisamente daí que advém a minha ideia de escrever um post 100 (cem).

Maléfico Patético disse...

superstições , mitos, fábulas

precisamos é de explicações concretas, ciência pura! esta questão não se coaduna com especulações

deve haver uma explicação concreta para este problema, procuremos ....