quarta-feira, 9 de julho de 2008

palavras sábias nem todos as proferem (só os sábios) e às vezes é preciso ler do papel

mafarrico,

importa recordar festividades antigas, agora que se aproxima a época dos festivais vindouros. Também importa prestar tributo ao um dos grandes pregadores demoníacos na língua de Camões.

É importante ouvir as suas palavras, e na ausência de palestras em qualquer palco, devemos dissecar as que estão imortalizadas em rodelas de plástico e que andam por ai espalhadas. As que estão ao meu alcance têm tocado com bastante pujança no gira-discos maléfico.



BER-TIII-GEEEEEEEEEEEM,
M.P.

3 comentários:

\m/afarrico disse...

O Adolfo Luxuria Caníbal poderá vir a ser e sempre continuará a ter sido, uma das grandes referências nacionais da retórica subversiva. Um estilo desconcertante e sem papas na lingua (pelo menos não se baba, sempre caracterizaram este que se revelou um dos principais arautos do Sr. Satanás, desde tenra idade.
Foi preciso chegarmos ao post 104 para ser colmatada uma falha grave e desfeita uma injustiça ainda maior, o que por si também é bom e revela que estamos atentos!

Infelizmente o íutubi refere que this video is no longer available!

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

o meu colega tem problemas com a tecnologia.

mais uma vez posso assegurar que o apêndice tecnológico deste post funciona às mil maravilhas

\m/afarrico disse...

De facto, as equipagens tecnológicas que suportam a minha actividade, não são actualmente as melhores.
Poderia concordar consigo, quando diz que de tal facto poderá advir a referida falha, dado o colega não as sentir aí onde se encontra, mas recordo que por uma questão de pura lógica, se eu digo que não funciona é porque não funciona!