terça-feira, 1 de abril de 2008

Mensagem de 1º de Abril pt.II

Mentiroso Maléfico,

Ao contrário da mensagem anterior, este post não pretende versar sobre o tema incontornável do dia, que é o facto de estarmos a atravessar essa quadra anual denominada de 1 de Abril.

O dia 1 de Abril, poderia ser facilmente incluído como temática de discussão aqui na Masmorra e referido com toda a legitimidade, visto tratar-se de um período de vital importância para todos os demónios, que como nós gostam de uma boa mentira. De facto, passamos todo o ano à volta desta coisa de espalhar o sofrimento, a maldade e a mentira pelo mundo, e neste dia temos o prazer de testemunhar os resultados da nossa labuta, quando vemos a alegria estampada nos rostos de todos, petizes a graúdos, enquanto praticam essa acto normalmente considerado vil e pérfido.
É um dia de glorificação para nós, seguidores do mal.

Sem querer dar qualquer tipo de destaque a este tema, apenas me limito a enfatizar que o 1 de Abril, apenas não é o dia nacional do Inferno, porque na verdade, os domínios de Satanás não são uma nação. Estamos muito abaixo disso (literalmente)!

A mentira, é uma das actividades iniciativas, preferidas do nosso Mestre. Todos nós nos recordamos da 1ª mentira oficialmente registada no livro das mentiras oficialmente registadas – “LMOR”.
Atravessávamos nesses dias um período de franco domínio do “outro lado”, logo após a criação do então intitulado paraíso, quando a totalidade da população mundial estava completamente subjugada aos desígnios da bem e da verdade. Em abono dessa mesma verdade, eram apenas 2 o total da população mundial, mas ainda assim e termos estatísticos eram 100% do lado deles e 0% do nosso. Enfim, algo estava mal!
Vai daí, de que é que se lembra o nosso Lorde das Trevas para encetar o volte-face? Da mentira, pois claro!!!
E num piscar de olhos, recorrendo apenas a um simples fruto e a um réptil, com um golpe baixo de génio, consegue introduzir a discórdia e o ódio no seio do lar celestial, e empatar a coisa colocando a fasquia nos 50% - 50%, e dando um terminus aos planos paradisiacos da humanidade em geral.

Enfim, mas o principal objectivo deste meu contributo literário para a Masmorra Infernal, é relembrar a todos que faz hoje exactamente um ano, que celebramos aqui mesmo o 1º aniversário do dia 1 de Abril, isto desde 2006! Esse sim, motivo maior, digno de relevo e enaltecimento e que nos faz sempre soltar uma lágrima de emoção.

Abraços mentirosos para todos os que lerem estas linhas repletas de verdades,

Mafarrico
\m/

2 comentários:

Maléfico Patético disse...

é bom recordarmos estes efemérides e mentiras.

o momento histórico referido é muito bonito. e gostava de ter visto a cara da eva ao dar a trinca na maça e ao ouvir a cobra nas suas costas, e com a sua voz mais sibilante e gozadora : "1º de abril! tssss"

aposto que se engasgou com a maça e praguejou algo como "P*ta de cobra, agora é que me f@#§ste."

Praguejar é fixe, e deviamos dar mais ênfase a este tipo de linguagem no futuro.

M.P.

Diabolicus disse...

EH EH EH, AHAHAHAHAHAH, de facto adoro malvadesas e desfassatezas, hoje mesmo irei fazer algumas por forma a não ficar áquem da minha performance de ontem.

O praguejar é algo de inerente a um diabo calmo e maduro. Ele sabe que só através do expelir de desaforos maiores consegue atingir a paz de espírito necessária para prosseguir em paz a sua labuta quotidiana.

Eva deve ter evidentemente ficado f#did@ com a cobra, mas certamente ficou mais calma depois de soltar um "ai a p*ta da cobra!!".

Bem observado Maléfico.