quinta-feira, 2 de julho de 2009

ref. discografica 666 - o macaco de ferro


carissimas e vastas multidões de leitores,

é chegada a hora da derradeira ref. discografica, chegados ao numero 666 é altura de indicar aquele que é, na opinião de todos o que escrevem este post, o melhor disco de sempre. Esta expressão pode parecer extemporânea, mas a verdade é que este LP é considerado pelo gira discos maléfico como o supra sumo do ruido e de toda a pesada sonoridade que soa e ressoa nas nossas orelhas. Não há qualquer outra forma de musica gravada que supere a beleza destas notas debitadas com mestria. Não há nenhum compositor ou músico que possa um dia ter afirmado em consciência que o seu melhor trabalho é melhor que o pior momento deste tomo musical. Este conjunto de musicas é a perfeição gravada e o epíteto "clássico" tem aqui a única verdadeira razão para ser utilizado.

Demónio que se preze conhece este disco e venera-o ouvindo-o pelo menos uma vez de manhã e por fim outra antes de deitar, quem não conhece é um pobre coitado que não merece grande coisa.


Num mundo perfeito todos teriam o completo espaço dos seus ipodes preenchido com estes sons (imaginem como não seria o jogging matinal dos pobres humanos).


Acredito que tenham gritado suavemente a plenos pulmões este desafio cáraoquiano que lhes coloquei.

1 comentário:

\m/afarrico disse...

Caro Maléfico Patético,

Nunca o seu título de servidor do Mal foi tão adequado como após a escrita deste post!

Aquando da leitura atenta das primeiras linhas, os pensamentos que me assaltaram inicialmente indicavam que se trataria de mais uma referência musical, dessas a que já nos habituou: insípidas, incolores e inodoras, ie, sem qualquer interesse.
Mas a arte e a técnica do seu discurso superior rapidamente me fizeram, não mudar de opinião, mas perceber qual é a minha opinião!
Assim, apesar de julgar desconhecer por completo a obra discográfica a que se refere, não posso concordar mais consigo do que o que concordo neste momento.
Trata-se sem qualquer margem para dúvida, do meu LP preferido de todos os tempos, e é um facto inquestionável que enceto a sua audição nos tempos e frequências indicadas por si.

Gostaria de poder dizer que vou passar a dar mais atenção a esta excelente banda que nos indica, mas a verdade é que não o posso fazer mais do que já acontece actualmente.

Cpts \m/