quinta-feira, 25 de junho de 2009

Não há duas sem três

Convidei estes nossos amigos para serem os primeiros a repetir um video musical na masmorra. O que é certo é que a musica superior que emana dos seus instrumentos a isso permite e o que é bom é para se ouvir, portanto urge ver este video.

Estava tentado a dissertar uma ref. discográfica mas penso que esta banda é tão especial que vou esperar que as ditas referencias cheguem a um qualquer numero mítico para lhes dar a honra.


aquele abraço

2 comentários:

\m/afarrico disse...

Os Sacred Reich são uma das bandas mais esquisitas de que tenho conhecimento.
Têm um excelente ritmo e um som muito tecnico, típico da cena Thrash americana dos anos 80/90, letras de intervenção política e social muito inteligentes e irónicas.
A voz do Phil Rind é que às vezes soa um bocado esganiçada. Com o passar do tempo engordaram um bocado (à imagem dos Slayer) e perderam aquela imagem de rebeldes. Agora, estou sempre a ver quando é que o Phil cospe um bocado de McDonalds quando canta.
Enfim, neste caso acho que não usufruem do mesmo estatuto do vinho do Porto.
E pronto, mais uma crítica negativa da qual estes excelentes e anafados músicos dificilmente recuperaram.

Maléfico Patético disse...

é verdade diabolico mafarrico

nunca nos devemos esquecer de julgar uma banda pelo seu aspecto, como aliás sempre nos olvidamos de fazer nunca deixando de fora esse critério.

No entanto, a anafadisse pode ser rebelde, lembre-se dos nossos queridos amigos e verdadeiramente lendários Poison Idea e do seu mitico lider Pig Champion! Vou trabalhar numa referencia musical para esses cavalheiros sem demora.