domingo, 21 de junho de 2009

Karma To Burn @ Porto Rio







2 comentários:

\m/afarrico disse...

Desta feita não me foi possível acompanha-lo na comitiva de representação da Masmorra, em mais um satânico evento de índole musical. Mas de todos, só faltamos eu e o Diabolicus (um bocado menina com estas coisas do Heavy Metal ao vivo, diga-se).
Mas vejo, pelas excelentes fotos que captou que não estava só!
Consigo facilmente identificar mais alguns presentes em palco e com instrumentos musicais nas mãos, que tal como o colega, se terão deslocado para desfrutar desta brutal matiné musical.
Se calhar, umas mesmo que breves palavras suas, é que seriam úteis para percebermos o que de pior por lá se passou, número de baixas, hectolitros de álcool ingeridos, considerações desastrosas sobre a prestação artística dos artistas, enfim as estatísticas usuais.
Aguardo.

Diabolicus disse...

Confirmo a minha não presença no evento, caso alguém não tenha reparado e reitero que não fui convocado para o mesmo, pelo que a falta é justificada pelo desconhecimento do acontecimento em causa.

Relativamente a música ao vivo, sou ausente em todos os tipos de espectáculo, desde o leve ao mais pesado, uma vez que nunca nutri particular simpatia pelos músicos, vá-se lá saber porque.