quarta-feira, 17 de junho de 2009

debate infernal de filosofia negra, ciências ocultas e corridas de suínos


Diabo 4: novo post na masmorra. Passem a palavra ao Maléfico
Diabo 1: ainda aí está alguém?
Diabo 4: estou
Diabo 1: e alguém? Está?
Diabo 4: eu estou aqui. Está lá?
Diabo 1: simmmmm?!
Diabo 4: estou sim? Quem fala?
Diabo 1: tôôôuuuuuu
Diabo 4: estÔÔÔÔÔÔ? Não se ouve nada!
Diabo 1: pois não
Diabo 4: deves estar num sítio com pouca rede
Diabo 1: a ligação não tá boa. Vamos simplesmente ficar calados
Diabo 7: bom. Até que enfim
Diabo 4: estou a ouvir ruído!
Diabo 1: e usar os nossos poderes telepáticos. Foi o Diabo 7
Diabo 4: aah! Já avisasteis o maléfico para ir a masmorra?
Diabo 7: ainda não
Diabo 1: maléfico? Não estou a ver quem seja
Diabo 7: MÁLÉFICO!! Vai à Masmorra!! espero k ele ouça
Diabo 4: se o avisarem depois ele diz aos outros dois energúmenos
Diabo 1: pronto já deve chegar. Andas a convidar amigos teus?
Diabo 4: não tenho amigos. Só tenho inimigos
Diabo 1: fazes bem. Os amigos só servem para as ocasiões
Diabo 4: e a ocasião faz o ladrão... Portanto
Diabo 1: portanto...(aguardo a tirada final)
Diabo 7: eheh...Sim, portanto
Diabo 4: o amigo e o ladrão da mesma massa feitos são
Diabo 7: ahh
Diabo 1: ocasiões é o plural de ocaso
Diabo 7: mas se os amigos forem ladrões
Diabo 1: que é quando o sol se põe
Diabo 7: são inimigos portanto
Diabo 4: foi o que eu disse, só tenho inimigos. A questão do sol não sei porque só me movo na penumbra
Diabo 7: ou amigos que servem para se tornar inimigos, mais cedo ou mais tarde. É sempre assim
Diabo 1: claro, e na penumbra não há amigos
Diabo 4: exacto, Na penumbra há sombra e algum pó
Diabo 1: eh lá, isto faz sentido...
Diabo 4: tudo o que nos dizemos faz sentido
Diabo 1: pois é... mas hoje tá um tempo assim-assim
Diabo 4: e tudo o que nos dizemos sentimos
Diabo 1: ainda chove
Diabo 4: e tudo o que nós sentimos é digno de ser dito. Chove? Aqui faz um calor dos diabos
Diabo 1: mas nem tudo o que é digno, pode ser sentido, mas td o q é dito pode ser digno
Diabo 4: deixemos o Diabo 7 por uma pedra sobre o assunto com um comentário magistral ....
Diabo 1: sim Diabo 7, comenta...
Diabo 7: não posso
Diabo 1: fantástico
Diabo 7: não estou ao nível
Diabo 4: excelente
Diabo 1: nunca nos desilude
Diabo 7: acho que o calor
Diabo 1: sim Diabo 7? o calor??
Diabo 7: faz com que digamos coisas com mais sentido
Diabo 4: é um dos poucos amigos que tenho pá!
Diabo 7: lá está
Diabo 1: deixa o sol pôr-se
Diabo 4: "o Diabo 7 por uma pedra" soou bem
Diabo 1: e passa a ser um digno inimigo
Diabo 7: o calor aquece os nossos cérebros
Diabo 1: a mim é os pés
Diabo 4: cérebros?
Diabo 7: faz os nossos neurónios movimentarem-se
Diabo 1: o calor aquece-me os pés, o q vai dar ao mesmo convenhamos
Diabo 4: exacto, eu nunca percebi porque é que não põem calor também no inverno
Diabo 7: acho que o calor é nosso amigo... Estão a perceber... Calor tórrido...Labaredas
Diabo 1: está a perceber, Diabo 4?
Diabo 7: o habitat natural. Fonte de inspiração
Diabo 4: de labaredas percebo eu
Diabo 7: tudo se conjuga
Diabo 4: alguém devia fazer um copipaste desta conversa para um qualquer blog que tenha algo a ver com tudo isto
Diabo 1: um inimigo digno é aquele que nos aquece os pés com uma labareda no ocaso
Diabo 4: por ocaso já tinha pensado nisso
Diabo 1: já foi feito no passado
Diabo 7: não é uma labareda. São muitas
Diabo 1: não? ah
Diabo 4: milhares!
Diabo 7: infernais...
Diabo 1: DEZENAS
Diabo 4: mas uma de cada vez
Diabo 7: eu por exemplo, quando me visto de vermelho. Sinto-me mais inspirado
Diabo 1: ficas mal
Diabo 4: alto lá
Diabo 7: mas não importa, lá está
Diabo 1: de vermelho?!?!?
Diabo 4: de vermelho vivo?
Diabo 7: fico mal. Ainda bem. Fico feio
Diabo 4: vermelho tem conotações clubistas
Diabo 1: pareces um porco vermelho
Diabo 7: sem qq conotação clubistica
Diabo 4: o porco é rosda. rosa
Diabo 7: só o Salgueiros talvez
Diabo 1: a alma
Diabo 7: são essas coisas pah, Inspiram-me
Diabo 4: e as papoilas saltitantes?
Diabo 7: não, a alma só. As papoilas não entram
Diabo 1: e um porco a saltitar por entre as papoilas?
Diabo 7: um porco é rosa, não entra. Esmagava as papoilas. Tinha piada. Um dia fazemos uma corrida de porcos
Diabo 1: pois...mas vestires-te de vermelho já achas bem
Diabo 7: acho bem, sinto-me melhor. Vermelho vivo. Calorrrr
Diabo 1: uma corrida de porcos é um dos meus passatempos preferidos
Diabo 4: mas ele quando diz vermelho, acho que se esta só a referir a roupa interior
Diabo 7: não não
Diabo 4: e luta de porcos?
Diabo 1: é uma violência. Acabo sempre por me magoar. Prefiro as corridas
Diabo 7: pois. Fiquemos pelas corridas
Diabo 4: ouvem-se oincs a quilómetros de distancia
Diabo 7: mas é preciso um móbil
Diabo 1: por falar em oincs
Diabo 7: para os porcos correrem, por norma são animais preguiçosos
Diabo 1: tenho q ir almoçar
Diabo 7: que tal fogo no rabo
Diabo 4: também eu
Diabo 7: seria o ideal
Diabo 4: vou comer costeleta de oinc
Diabo 7: aproveitar o rabo do porco para fazer um rastilho
Diabo 1: quem quer vir almoçar à cantina da masmorra?
Diabo 4: eu vou
Diabo 7: obrigado. Mas estou na baixa
Diabo 1: até já
Diabo 4: demoro três horas a chegar ai
Diabo 1: eu aguardo
Diabo 4: vai apanhando o porco
Diabo 1: não façam a desfeita. Há aqui tantos
Diabo 4: porco doce? AAAHAHAHAHAHHAHAA
Diabo 1: vou buscar o meu cutelo e entro a correr pela fábrica dentro a tentar apanhar um qualquer
Diabo 4: AHAHAHAHAHAH Perceberam?
Diabo 1: percebemos
Diabo 4: porco ... doce! AHAHAHAHAHAHA
Diabo 1: pois então vou-me retirar
Diabo 4: ó pá! é só rir
Diabo 1: até daqui a 3 horas
Diabo 4: afinal chego so na sexta
Diabo 1: eu espero
Diabo 4: mas espera na mesma
Diabo 1: até já
Diabo 4: ate já

6 comentários:

Diabolicus disse...

Muito bom este diálogo, ao nível dos melhores diálogos entre diabos.

Confesso que me surpreendeu e não sei de onde pode ter sido retirado este diálogo..estava à espera de outra coisa quando entrei na Masmorra e me deparei com isto.

Acho que há importantes tópicos a retirar deste momento literário, como o calor, fonte de inspiração para encontrarmos mais inimigos, as labaredas fortes e vermelhas que incendiarão esses mesmos inimigos e por isso nos servem de inspiração e finalmente as corridas de porcos.

Há que saudades que eu tenho da bela corrida de porcos que vamos realizar não tarde, assim achemos uns porquinhos dispostos a correr num prado verde..

Maléfico Patético disse...

Não há duvidas, quem seriam estes diabos tão cultos e eloquentes?

A melhor deixa a tirar é sem dúvida a de corridas de suínos que como sabemos é uma das altas esferas das ciências negras.

Discordo do comentador prévio somente na parte do prado verde para os porcos se disporem a locomover. Penso que o tapete a ser calcorreado deveria ser feito de carvão em brasa o que traria visíveis melhorias à patuscada (esta palavra novamente) que se seguiria.

\m/afarrico disse...

Eu não tenho nada a dizer. Nem sei de que recanto infernal ecoou tão eloquente dialogo.

A corrida de porcos sobre uma pista de brasas é algo bastante vulgar. Quem nunca ouviu falar da "Meta dos Leitões"?

Diabolicus disse...

Mais uma boa tirada Mafarrico...eheh, perceberam, "tirada"..

Não me esqueço desta importante decisão que tomamos unilateral e surpreendemente, realizar a dita corrida de porcos, sobre brasas, lama, num prado verde ou na água, mas quero ver porcos a correr.

Vejo-os amiude a correr em duas patas, mas não é a mesma coisa. Em quatro patas motrizes tem mais emoção.

Proponho atarmos qualquer objecto ao rabo enrolado dos porcos que vamos roubar para o efeito e se isso não os fizer correr imediatamente deitamos-lhes fogo o que certamente os irá fazer mover.

Maléfico Patético disse...

O que é que um leitão tem a ver com um porco?

\m/afarrico disse...

um porco é uma espécie de leitão mas um pouco mais porcalhão.