sexta-feira, 3 de julho de 2009

a revelação não revelavel foi revelada


Com mil Demónios enfurecidos!

Tanto trabalho prestes a ser desperdiçado assim num ápice! Todo um trabalho secular na eminência de ser exposto, esgravatado, exorcizado num simples instante pelos nossos alados inimigos.
Há demónios que não são verdadeiros Demónios!
Então não é que o projecto de besta em questão, cometeu o erro crasso de permitir que a sua verdadeira natureza fosse testemunhada por tudo e todos num local público como é a AR???

Sabeis porventura a lavoura que se nos apresentou pela frente, para colocar no governo desta nação que nos foi adjudicada pelo Chifrudo Máximo, um grupo de Demónios, fiel aos nossos preceitos e suficientemente experimentado, para liderar os desígnios deste povo que tantas alegrias nos tem dado.
E agora, quando tudo conduzia à grande apoteose final, este que responde pelo nome terreno de MP, tratou de incorrer na pior falta que um de nós pode cometer: revelou-se em frente a todos. Num momento, que apenas posso classificar de bestial, deixou que os seus apêndices frontais saltassem cá para fora, à frente de tudo e todos!
Só faltava andar a passear-se de tridente na mão pela AR com a cauda pontiaguda a arrastar pelo chão!



Enfim. Uma maçada.
Já recomendei ao Sr. Satanás da prudência de substituir toda a seita em questão. Ele ficou de pensar nisso.

7 comentários:

Maléfico Patético disse...

Penso que o Sr. Satanás já os queria ter trocado a algum tempo, mas a dificuldade de arranjar um demónio que consiga fazer asneira atrás de asneira e manter um ar respeitável não é fácil.

Este lá ia conseguindo ...

André disse...

Digníssimas néscias do sorvedouro encarceradas neste calabouço infernal

Presenciamos uma semi metamorfose do homem em besta, q ali mesmo em plena assembleia esteve quase a ser consumada pela ignóbil criatura que sentiu necessidade de se revelar. Pois ainda bem que se conteve porque o momento não é chegado, ainda.
Nesta lacónica e ligeira serventia da minha passagem pela masmorra eram estes desprezíveis vocábulos que vos trazia para que passeis a outras ignóbeis criaturas a promessa de Sua Santidade.

\m/afarrico disse...

Desonrado Dhul,

Se bem interpreto os Vossos profanos urros, que mais uma vez bafejaste na nossa vil direcção, envoltos no bafiento bafo a que já nos habituaste, pretendeis portanto que nós, fieis servidores d'Esse a que chamamos Mestre e Chifrudo, perpetuemos no tempo e espaço a edionda mensagem de desespero que aqui viestes entregar.
Porém, torna-se imperioso para que tal possa vir a ser uma épica realidade, que sejais um pouco mais específico.
De que estais a falar, escabroso Dhul? O que raio é que pretendeis dizer com tal eloquente e enrolado palavreado?
Sendo as negras profundezas o Vosso lar e as chamas Infernais o meio por onde vos locomoveis, esperaria de Vós,não aquilo que dizeis, mas exactamente aquilo que referis!

Diabolicus disse...

Atento nesta comunicação do \M/ um sinal de que não estamos a dormir, e não gostamos que aquele projecto de diabo, soltasse os pequenos chifres de que ainda dispôe e revele missões de interesse superior que estão a ser desenhadas.

Atento na passagem fugaz do Dhul pela Masmorra, de acordo com o que nos tem habituado esta hedionda criatura, provindo dos antros simultanemante mais negros e envoltos em labaredas de que há memória.

Conforme nos tem habituado, o Dhul mostra ser um diabo maduro, naquele ponto de rebuçado em que comete atrocidades atrás de atrocidades, ao mesmo tempo que se mostra algo confuso e nos convida a continuar a espalhar a negra palavra do Senhor, que é algo que já levamos a cabo há várias centenas de décadas.

Ao mesmo tempo o Dhul mostra que ainda não está preparado para enveredar pela carreira da dessiminação da teoria do caos tal é a fugacidade e rapidez das suas visitas, qual raio que atravessa este espaço virtual e simultaneamente imaginário.

André disse...

Por quem sois abomináveis criaturas! Abjectos e execráveis entes dos infernos profundos e cadaverosos.

A vossa condenação já está determinada desde que estamos sujeitos a passar a eternidade separada do nosso criador. O vosso destino é esta caverna de chama e enxofre, onde são atormentados pelos séculos dos séculos. A efemeridade das minhas visitações a nada mais se deve que não a uma e determinada condenação a que fui sujeito, ser fugaz criatura por natureza diabólica e não invernar em nenhum calabouço, sujeito que estou a devanear pelos séculos dos séculos de todos os cárceres do cosmos satânico

Diabolicus disse...

E esta hein??

Agora o Dhul diz que anda por aí e que nós estamos presos neste calabouço..

Então Dhul...quer melhor lugar para passar o Verão do que uma masmorra a cheirar a enxofre??

\m/afarrico disse...

Ah, quer-me parecer que o indigno Dhul-Kifl se inspirou em grande parte, para a prossecução dos seus ignobeis actos, nesse personagem marveliano que dá pelo nome de surfista prateado.
Mas seja! De carácter fugaz ou permanente, providos ou desprovidos de total interesse, as suas visitas e comentários encontrarão sempre santuário nesta Masmorra, assim como respostas ácidas e corrosivas. Assim o garantiu o Sr. Satanás.