quarta-feira, 15 de julho de 2009

Influência geográfica



Legenda:
Área a branco : Área amplamente dominada
Área a verde clarinho : Área completamente dominada (Estamos em força nos oceanos)
Área a verde claro : Área totalmente dominada onde a totalidade da população não consegue passar sem uma visita periódica (periodicidade varia entre os 5 e os 35 minutos)
Área a verde escuro : Área ampla, completa e totalmente dominada. Faz parte das leis destes paises os habitantes procurarem a masmorra como guia espiritual.
Legenda: Visitas em milhares de milhões de visualizações.

4 comentários:

Diabolicus disse...

Parece-me bem esta divulgação de resultados periódica.

Confirmamos as expectativas, estamos claramente dominadores pelas suas palavras, e os dados não mentem.

O gráfico está verde em sinal de esperança!! Esperança essa que chegou com a Masmorra e que tem ajudado tantos a serem piores todos os dias e a só se lamentarem por não conseguirem ser ainda piores.

Estamos em força sem dúvida e este Boletim de Verão não podia ser mais animador!!

\m/afarrico disse...

A geografia não é o meu forte, mas quer-me parecer que com esta análise, o colega procura evidenciar o nosso domínio avassalador, (sobre todas as outras fontes de domínio não tão avassalador) ao longo dos tempos.
Parece-me bem e era algo que eu já tinha em mente uns instantes antes de ler este post.

Qual organização corporativa que somos, é de sobeja importância a comunicação regular dos nossos KPIs de gestão corrente. No nosso caso não será tanto com o intuito de nos auto-motivar (a motivação na Masmorra está sempre a níveis cósmicos) mas para desmoralizar todas as instituições e organizações que de alguma forma detêm alguma capacidade de influência no globo terrestre.

Gostei particularmente da constatação do nosso trabalho subaquático, um dos pontos de ordem que saiu do mais recente “brain storming” com o nosso Administrador Sr. Satanás e que nós, CEOs da Masmorra, não tardamos a transformar em resultados concretos, embora não palpáveis.

Temo, no entanto, que haja uma pequena falha no seu relatório, caro colega! No mapa mundi apresentado não surgem as regiões do Artico e da Antártida. Diga-me, como estão os nossos níveis de domínio absoluto nestas populares regiões? Não há resultados a reportar das minhas recentes visitas a estes centros urbanos?

Maléfico Patético disse...

Carissimo colega,

a questão que levanta é tão relevante quanto indica alguma insanidade da sua parte. Responder-lhe-hei na altura e local adequado, que julgo ser daqui a uns segundos e duas linhas abaixo.

É um facto indesmentivel e veridico que essas regiões foram menosprezadas pelos agentes demoniacos ao longos dos tempos, talvez, como dizem alguns, por não terem lá ninguém. No entanto, e a propósito, posso deixar aqui a promessa que faremos tudo o que está ao nosso alcance para termos um dominio avassalador sobre as populações que lá não polulam, e pelos polulantes que lá poluiem, sejam humanos ou vulgos pinguins.

Nessa vertente e por descrgo de consciência, não vá la haver alguém, posso apresentar aqui , em primeira mão, o projecto que lhe será entregue a si, mafarrico, para a construção de um mega empreendimento comercial, com capacidade para 7000 lojas com motivos masmorrentos e parque de estacionamento gratuito de modo a atrair insuspeitamente os possiveis seres domináveis.

Mãos à obra mafarrico, quando acabar a empreitada em cima, toca a ir com a argamassa lá para baixo.

\m/afarrico disse...

Comparsas do Mal!
Considerem a negra missão que me foi assignada como aceite.
Em breve receberão notícias, via este nosso meio de comunicação preferencial, dos excelentes resultados que me predisponho atingir.
Objectivo: submeter os polos terrestres ao domínio das Trevas e integra-los numa brochura publicitaria dos locais satânicos a visitar.
Vou comprar tijolos refractarios e venho já!