Embrenhado profundamente no estado da silly season, venho completar o último post com uma mensagem em forma de charada.
Qual é a foto que faltava?
Têm 4 dias para comentar a resposta correcta, fantásticos prémios.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Estou convencido que a foto mais demoníaca será a 1ª, e seria essa a que faltava para completar a charada.
Se a personagem que inventou a máquina fotográfica sonhasse que o seu invento serviria para perpetuar momentos como aquele, com 5 sujeitos de ar completamente inútil alinhados em formação, certamente teria pensado 2 vezes e teria preferido ir até à praia ou dedicar-se à pesca.
Em todo o caso, conheço-o bem Maléfico, por isso sei que não vou acertar, e não me vai dar os magníficos prémios.
Por isso voto na 2ª foto, com aquele sujeito de cara bem familiar ou mesmo na 3ª, a fazer lembrar os patéticos bailes dos anos 20 que antecederam aquela bela organização nossa, também conhecida como Grande Depressão, ahahah.
Pois muito bem, passados que estão dois dias do inicio do prazo, sinto-me um pouco fatigado de comentar a resposta correcta. Vai daí, optei por passar aqui pela Masmorra e participar neste jovial inquérito.
Olhando atenta e demoradamente para as fotos, algo me salta à vista de imediato: A foto 2 está fora de questão! Nunca poderia ser esta a resposta à pergunta colocada. Eu nunca estive no local em que apareço na foto, e quando lá estive o sítio não era aquele.
As fotos 1 e 3 poderiam ambas ser consideradas correctas, não fosse o caso de não serem, ie, de estarem erradas.
Deduções simples e resposta correcta:
A 1ª fotografia não é a correcta! Uma atenta visualização dos demónios apresentados aponta que o crachá que todos usam na lapela não é o nosso simbolo.
A 2ª fotografia não é a correcta! À primeira vista poderia ser, até pela familiaridade da cara apresentada. À segunda vista a fotografia é desmascarada como montagem! Como poderia o fotografo aparecer por trás do objecto fotografado?
A 3ª fotografia está, por exclusão de partes, correcta! Todos sabemos que os demónios como nós são transparentes às câmaras fotográficas humanas, um pouco à imagem (no pun intended) dos colegas vampiros e os espelhos. Ora atentem ao circulo aparentemente vazio onde se movimentava o colega mafarrico a dançar estilo "malhão-malhão".
Ambos falharam miseravelmente. Aponte-se o facto de mafarrico ter lá estado e mesmo assim ter falhado, sendo este um facto ridiculamente assinalável.
De facto, mais um bom enigma, o espaço estava lá, como é k não reparamos nisso..
A arte do falhanço miseravel é de longe uma das que melhor me caracteriza!
Agora, o falhanço miseravel e ridiculo, eleva-me ao sublime estado de estupidez que poucos se podem orgulhar ter atingido.
Venham de lá mais charadas destas.
Enviar um comentário