quinta-feira, 16 de julho de 2009

Evil Antartida

Escrevo estas breves palavras directamente das geladas estepes Antartidenses.
Acabado de chegar há breves instantes, embebido do maquiavélico espírito condicente com a negra missão que me predispus levar a mau termo, eis que se não quando, dou de caras com um jovial e simpático grupo de nativos. Esta comunidade apresenta duas curiosas curiosidades: são todos bastante semelhantes na indumentária (casaco preto e t’shirt branca) e chamam-se todos Pinguim (há traços físicos que indiciam que se possam tratar de elementos da mesma família)!

Após uma breve troca de palavras e alguma confraternização, senti que o espírito destes amigalhaços começa a vergar-se perante os preceitos malignos que lhes induzi.
Eis o que me foi possível captar com a minha MPCISPPVA (maquina portátil de captar imagens e som para posterior visionamento e audição):

EVIL PENGUINS: When Cute Penguins Go Bad

5 comentários:

Maléfico Patético disse...

Cumprimento-o caro mafarrico,

este é certa, total e até possivelmente o mais pateta video exibido na masmorra. Estão assim dadas as boas vindas À silly season pela parte dos superiores cérebros de 2/3 dos contribuidores. Onde andará o outro terço, estará tão embrenhado em pensamentos sérios e devastadores que não tenha tempo para a silly season?

E embora a temática do pai natal, tão em voga nesta época do ano nos remeta para assuntos similares, onde está a tão anunciada grande superfície antartidial?

\m/afarrico disse...

Paciência caro Maléfico, muita paciência...
Preciso de mão-de-obra gratis e serventil. Estes pinguins parecem ser o ideal mas ainda requerem muito trabalho prévio.
Para já limitam-se a atirar os tijolos refractarios. O conceito de empilhamento não é muito popular por estas bandas.

Maléfico Patético disse...

mesmo que o conceito seja assimilado, estou a ver que o edificio em questão nao ficaria mais alto que os joelhos de um vulgar humano.

É uma data de metros quadrados, para dar 700 lojas pá!

Diabolicus disse...

Curioso o vídeo, apenas isso, penso que era esse o objectivo aliás.

Falta a acção dos pinguins e sumo a este vídeo, que é como quem diz, bastante sangue.

Não me parece que vá ter muito sucesso com o treinamento destes animais, mas cá estou a aguardar para ver se algo de novo aparece ou se se trata apenas de mais um episódio brilhante da silly season.

Diabolicus disse...

Andar por aí a espalhar magia negra e má disposição dá nisto, passamos pouco tempo em casa e não estamos devidamente atentos ao que se passa na Masmorra.

Eis a minha surpresa quando enquadro o post dos pinguins maléficos no anterior post do mapa mundi do domínio das influencias da Masmorra e uns comentários abaixo me deparo com a negra missão que o colega Mafarrico resolveu aceitar!!!

Muito bem, as cruzadas continuam, desta vez servimo-nos de animais para o efeito e não deve ser fácil amestrar dóceis pinguins e seres abomináveis e sanguinários.

Mas tenho fé, levará a bom porto esta empreitada gigantesca, e brevemente aguardo relatos das invasões levadas a cabo por estas hordes de pinguins selvagens, que não olham a meios para atingir os seus negros desígnios.