sexta-feira, 17 de julho de 2009

Prémio genérico nº 666

Como gosto de distribuir prémios, e sabendo que um prémio Masmorrifico é o ponto alto na carreira de quem o recebe, decidi criar uma nova categoria, um novo vencedor e mostra-lo ao mundo neste post.

Categoria : Melhor titulo / Melhor Capa
Explicação: esta categoria visa distinguir a banda que lançou um album cujo titulo poderia ser o titulo de um post na masmorra e que ao mesmo tempo tem uma capa digna de ser exibida.
Explicação da explicação : um titulo digno de ser um titulo na masmorra que tenha sido idealizado por alguem que nao seja um dos contribuidores da masmorra é algo merecedor de um prémio. Mas se a capa do disco não for espetacular, então o post a indicar o vencedor não ficaria com nada para o colorir e portanto muito chato, daí que a capa também tem de ser boa e não qualquer coisa lodosa.

E o Vencedor é :

THE SATANIC SATANIST



Como corro o risco de parecer muito simpático com esta coisa de gostar de distribuir prémios ocultei propositada e irritantemente o nome do vencedor.

2 comentários:

Diabolicus disse...

Excelente ideia Maléfico!!! Irritar propositamente, em qualquer parte do mundo, é uma excelente ideia e fica sempre bem!

Gostaria de distribuir também os meus parabéns aos criadores de tão colorida capa e tão interessante título em versão satânica.

Penso que este prémio já tinha sido distribuído aliás, ou então foi outro com numeração parecida, mas devo ser eu que estou enganado.

\m/afarrico disse...

O vencedor, seja ele quem for, saberá porventura reconhecer com humildade e anonimidade, a gloria que sobre ele foi derramada com esta menção honorifica.

A mais não deverá almejar! Se incorrer no erro de procurar obter reconhecimento publico através da Masmorra Infernal, saberá porventura que se sujeita à pena de auto-decapitado sumaria, com recurso a uma colher de sobremesa.

Já assisti a varias execuções deste genero, e garanto que para além de longas são dolorosas.

Quanto ao premio em si, também estou de acordo com o Diabolicus. Parece-me que não é a primeira vez que tal tem lugar.
no entanto ume estreia é sempre uma estreia, e é com um forte pontapé que dou as boas vindas a esta nova categoria!