mafarrico,
fui passear um pouco, o stress da masmorra é stressante e fui destressar. Talvez por isso tenha estado um pouco ausente da masmorra, por isso e por não poder estar em dois sitios ao mesmo tempo. Fui para paragens um pouco mais frescas, tentar praticar o mal o menos possível (para não estar sempre a pensar em trabalho e relaxar um pouco).
O ponto alto do meu passeio foi uma visita à masmorra dos ossos, que os humanos designam como Capela Dos Ossos. É um local bonito e acolhedor, onde podemos respirar fundo e deixar-nos inundar pela beleza do cenário e reflectir e entender um pouco do sentido da morte. É inspirador.
Encontrei por lá um nosso colega, com o qual tentei meter conversa, mas ele não me respondeu, pareceu-me absorto em profundas meditações. É díficil não meditar assim num sitio destes.
Na saída uma mensagem de esperança para todos nós , diz ela : “Nós ossos que aqui estamos pelos vossos esperamos”
Venham daí esses ossos,
M.P.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Caro parceiro, sentimos a sua falta por cá, mas compreendemos que a missão é extenuante, e uns dias de descanso vêm a calhar.
Agrada-me saber que estive em sítios belos e repletos de paisagens bonitas.
Espero que tenha recarregado as baterias depois de se inspirar num local apropriado. A actividade da Masmorra não pode parar e precisa sempre de sangue-novo, aliás penso que esta expressão nunca foi tão bem aplicada.
Enviar um comentário