terça-feira, 3 de junho de 2008

Ele há coincidências... parte II

Colegas,

Após leitura atenta do post anterior cuja autoria é apontada ao Maléfico, e dada a pertinência do assunto abordado, optei por não responder.

Não pensem, prezados colegas, que tomo por leviano este tema da numerologia satânica! Bem pelo contrário. É para mim um tema muito caro, apesar de obviamente ter dele uma leitura algo divergente da dos comuns mortais, como creio ser também a vossa posição.
Muitos são aqueles que procuram toda a espécie de associações numéricas em datas, siglas, textos e outros escritos em busca do sempre presente 666. Normalmente, quando essa evidência é demonstrada, a infeliz conclusão para a qual os mais incautos se precipitam, é a de estarem perante um sinal evidente da existência do Demo e da sua acção na esfera terrestre.
Apesar de indirectamente essa ser uma verdade, não precisaríamos de tal laborioso processo para atingir tão evidente corolário. O Mal que tanto praticamos e disseminamos está bem à vista de todos, muito graças ao nosso trabalho silencioso (umas vezes mais que outras…).

Apesar da predominância da nossa estirpe tender para o avassalador, há que atentar contra os nossos inimigos e não nos expormos em demasia. Um anjo será sempre um anjo (menos quando lhes tiramos as asas) e nunca podemos confiar em seres tão fanáticos e obstinados com a luz que lhes cega os olhos.
É neste âmbito que a numerologia encriptada é utilizada. Serve, como sabem, para nos reconhecermos uns aos outros em situações em que a discrição é vital para o sucesso de mais uma pérfida missão!
O numero 666, quando revelado, indica que estamos perante o trabalho de um dos nossos, qual assinatura, ou simplesmente nenhum dos casos anteriores….

Se não vejamos o nosso próprio caso, caros colegas!

Peguemos nas sequências numéricas associadas às datas de nascimento que nos foram atribuídas aquando da nossa entrada nesta missão:

Mafarrico: 24091973
Maléfico: 25041977
Diabolicus: 05111976

Procedam agora à adição de todos os números aqui apresentados acima….
Multipliquem o resultado anterior por 6,66……


Pois é! A ocorrência dos nossos nascimentos terrenos, não foi de todo o resultado de um a sucessão de acasos e afortunadas coincidências!Fomos aqui colocados com um propósito por Esse que já desde então planeou o surgimento de um blog com o nome de A Masmorra Infernal do Sr. Satanás!
Despeço-me com despedimentos!
\m/

4 comentários:

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

li atentamente o texto que escreveu. Quanto à matemática necessária para o entender na sua plenitude , veio-me à mente aquele episódio com um nosso ex-p.m. e o seu olhar apalermado e as palavras "É só fazer as contas ...."

Mas que é um resultado inequívoco e supreendente, acima de tudo diabólico. Lá isso é.

Riposto às suas despedidas com mais despedidas
M.P.

Diabolicus disse...

Mafarrico, vejo que está repleto de eloquência. A missiva encriptada pode ter passado ao lado de muitos, mas reparei que o colega propositamente quis enganar os milhares de anjinhos acerca das datas de início da missão...pelo menos a minha e a do Maléfico.

O colega coloca-nos na missão precisamente 1 ano antes de ela se iniciar, o que pode significar que antes mesmo de a iniciarmos já estavamos a ser programados por Ele para ela, a missão.

Tenho a certeza que esta divergência de datas não foi deixada ao acaso por si.

Não consegui fazer as contas porque já levo muitos anos de missão e contas de somar não é para qualquer um, mas a experiência diz-me que também não é preciso. Quando as sequências númericas indicam num determinado sentido devemos respeitar, e quando remetem noutro sentido devemos desrespeitar, por isso vai dar ao mesmo.

\m/afarrico disse...

Compreendo o que pretende dizer Diabolicus, aparentemente as datas apresentadas não correspondem às verídicas.
Após reflectir um pouco sobre esses factos ocorre-me o seguinte: subtraia 2 à soma dos dígitos, antes da reveladora multiplicação por 6,66!
Então?!?!
Nunca, mas nunca menospreze o poder dos números!

Diabolicus disse...

De facto a soma da sequência numérica real subtraida de 2 e por sua vez multiplicada por 6,66 dá o diabólico número que nos apraz tanto.

Podemos em alternativa multiplicar a soma correcta relativa ao nosso real início na missão e multiplica-la por uns aleatórios 6,529412 e obtemos o mesmo resultado...é incrível, é um nº que nos persegue realmente.