segunda-feira, 31 de março de 2008

reunião anual


mafarrico,

continuando com a tradição de muitos anos, realiza-se este ano pela primeira vez (e pelo segundo ano consecutivo) o encontro anual da Masmorra Infernal.

Decidi organizar um mega evento para nós dois, e deleguei para terceiros a organização de um festival musical. Sem que esses seres se apercebam estar a trabalhar para nós, vão laborando e delineando um festival, única e exclusivamente para nosso deleite. O meu plano inclui que mais demónios assistam ao espectáculo de luz e som para não dar muito nas vistas e assim poder usar este truque mais vezes.

A reunião será no Algarve nos dias 25,26 e 27 de Julho (temperatura infernal) e contará com a presença de alguns dos grupos musicais mais apreciados da nossa praça. O gdM já está tocando alguns dos sons que nos vai ser possível ouvir lá e já nos devemos preparar para estar a altura dos elogios, piropos e vénias que receberemos ao passearmo-nos pelo recinto. Isto claro, se formos.

É que neste ano a organização optou por um MO totalmente original. Passo a explicar. Quem quiser assistir ao show, deve previamente adquirir um rectângulo de papel (a que eles chamaram "bilhete") para poder ter acesso ao local. O local estará vedado a quem não possuir esse "bilhete" e teremos de o mostrar a um qualquer mastodonte que estará na porta de acesso.

Ora esse garante de visualização do espectáculo é adquirivel somente mediante uma garantia monetária não recuperável. Além de tudo isso, e de acordo com as limitações físicas que se impõem existe um numero finito de "bilhetes", pelo que temos de nos despachar.

Isto claro se decidirmos ir, mas seria uma desfeita enorme não aparecermos depois do trabalho todo que estão a ter por nossa causa. Eles agora não sabem, mas eu conto na altura subir ao palco e explicar a todos como foram manipulados e receber muitos "VIVAS!!!" e agradecimentos.

Deixo-o com um pequeno aperitivo para o que poderão ser as três noites do festival.



Vai ser masmorrífico
M.P.

7 comentários:

\m/afarrico disse...

Oh amigo Maléfico!!! Estou pasmo com tal capacidade organizacional que veio a demonstrar com tamanha empreitada musical!

Pelo que depreendo das suas palavras, seremos portanto os unicos presentes neste grandioso festival, aparte de todos os outros que adquirirem o dito "bilhete" e nos quais nós nos incluímos. Isto claro, se formos...

Vai ser magnificiente, apoteótico e bastante limitado.
Anseio pelo momento em que testemunharei a sua entrada no recinto, quando desprovido de medo e do bilhete, enfrentará os referidos mastodontes fazendo uma entrada grandiosa após o que será justamente aclamado pela vasta multidão distraída e vagamente atenta ao facto!

Continue! Para quando uma sessão de cinema completamente dedicada à nossa Masmorra? E será que podemos almejar a uma entrada triunfante num qualquer centro comercial repleto de humanos para nos receberem?!?!

Aguardo ferverosamente as suas respostas.
M

Diabolicus disse...

Brilhante...o evento, a ideia do evento, o calor tórrido do algarve nesses dias de Julho. E a ideia do bilhete para entrar, essa sim, é subliminar, seja lá o que isso quer dizer.

Gostava de ir ao algarve nessa data e participar na dita reunião, estou certo que não seria muito aclamado, e de acordo com o estilo que adoptei ia conseguir passar despercebido sem ser reconhecido.

Infelizmente não vou poder ir, o que é sempre uma boa resposta quando não somos convidados, vou estar fechado numa masmorra muito mais desconfortável, enclausurado entre 4 ou mais paredes, fechado à chave de noite e sem chave de dia, com alguma liberdade de movimentos, mas pouca.

Dia 27 de Julho aí sim, gritarei pela liberdade e rejubilarei pelo sol que se fará sentir nesse dia e que irá penetrar em todos os meus poros não cobertos pela roupa.

Saudações diabólicas para vós!

\m/afarrico disse...

Óh Diabo! O Diabolicus usa roupa?!

\m/afarrico disse...

Ó Malefico! convide aí o Diabolicus para o evento. Assim como assim, ele já disse que não podia ir!

Diabolicus disse...

Bem observado Mafarrico, mas qd disse roupa estava-me a referir à imensa camada de pelo preto que me cobre o peito, o dorso e as pernas, bem como as restantes zonas peludas do meu corpo peludo (como as narinas e as orelhas por exemplo, já para não falar nas guedelhas que são imensas).

Por isso só mesmo as zonas não abrangidas por tão densa e espessa camada de felpo, tal é a vigorosidade dos meus pêlos, só esses poros sentirão os raios de sol queria eu dizer.

Obrigado por me permitirem a correcçao ao termo "roupa", como vulgarmente defino a camada exterior do meu organismo...mas que não passam de pêlos portanto.

Maléfico Patético disse...

diabolicus,

venho por este meio convida-lo a assistir ao evento que tão aturadamente concebi.

Espero, sinceramente, que possa vir connosco. Estou até disposto a que o mafarrico lhe pague o bilhete (caso ainda nao esteja habituado a estas modernices).

espero uma resposta, de preferencia antes do fim do meu comentário

(esperando)

(esperando)

(esperando)

aaaaah não pode ir!! que choque, é uma pena. Fica para a próxima. O mafarrico vai ficar desolado.

adeusinho, deixe lá.

\m/afarrico disse...

Então?! Já sabe se o Diabolicus pode estar presente no...
ah espere estou a ver que...
aahhhh, olha não vai!!! olha que pena!!!
Não faz mal, fica para um evento anterior.