sexta-feira, 14 de março de 2008

um tema recorrente

mafarrico,

as crianças são sem dúvida um tema recorrente nesta masmorra. Porquê? Não sei. Parece-me um tema absurdo de ser tratado aqui e a Masmorra não fica a ganhar com temas absurdos, nem é nosso apanágio tratar de coisas desse tipo.

Talvez seja porque ainda temos esperança que as crianças de hoje se tornem bons demónios amanhã. Mas eu ando descrente, sempre que passo por um petiz na rua, não vejo nenhuma maldade nos seus olhinhos, não descortino escárnio algum nos seus sorrisos. Acho que esta poderá ser uma batalha perdida.

E alguns de nós fartaram-se de aturar putos. E alguns desses alguns de nós até escrevem músicas sobre o assunto.

Eu Odeio Crianças

Desgraçadamente,
M.P.

2 comentários:

\m/afarrico disse...

Infantil comparsa,

Estou totalmente de acordo consigo, por mais que isto o possa confundir! Este tema deu o que tinha a dar, ie, nada! Devemos portanto virar um assunto sobre esta pagina, olhar em frente e lançar as ideias sobre tudo o que já discutimos e tirar as devidas conclusões sobre todas as tematicas que poderemos vir ainda a escrever.

É que, sendo certo que as crianças de hoje são as crianças de amanhã, também não é menos verdade que sendo-o de facto, poderão nunca vir a sê-lo ou tê-lo sido. E isto, caro Maléfico, tem que estar sempre presente quando abordamos temas mais controversos, como não era o caso deste.

Sugiro que voltemos à linha dura das críticas musicais!

Sigamos em frente que para trás fica o caminho!

Maléfico Patético disse...

Inútil comparsa,

Estou totalmente de acordo comigo e acrescentaria

Olhemos para trás, de cabeça bem levantada, porque na hora de avançar vai ser necessário dar um passo em frente e nessa altura teremos de ter os ouvidos alerta e contar com mais ninguém a não ser todos!

M.P.