quarta-feira, 19 de março de 2008

quem aprecia a voz de Dani, o anão guinchador, não deveria ser tão esquisito com estilos de vocalizações

Estimado Maléfico,

Após o seu anterior post, e com o intuito de aumentar o numero de entradas neste blog no presente mês, envio-lhe esta peculiar proposta musical que sei que muito apreciará.

Trata-se de uma montagem que lhe permitirá visionar vezes sem conta, esse que é um dos seus herois e um exemplo para todos nós os que pretendemos prosseguir nas artes demoníacas e na distinção com o já classico galardão de Feios, Porcos e Maus. Se não, vejamos:




O tema musical que serve de base a esta apresentação, tal como adivinhou, é esse mesmo que está a pensar.... up the irons!

Excelentemente me despeço e assino,
Mafarrico

6 comentários:

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

cumprimento-o pelo que foi, e será por muitos anos, a mensagem mais ridícula afixada na masmorra.

O que o meu colega escrevinha não é dotado de extraordinária patetice, mas o vídeo .... esse é de bradar aos infernos!

e temo que assim tenhamos descoberto dois dos seres mais idiotas à face deste planeta.

1º. O anão guinchador, esse já toda a gente sabia, mas que consegue agora mostrar-nos a face (maquilhada) de animal vaidoso, e dar-nos a pensar que estas bandas pseudo-black metal não estão, muitas vezes, assim tão longe das boys band gays que fazem as delicias das imberbes criaturas teenagers femininas e descerebradas que vagueiam por este mundo.

2º a idiota personagem que perdeu tempo a conceber este vídeo. Que alguém goste deste energúmeno vocalista ao ponto de lhe praticar tal tributo é manifestamente indicativo de um cérebro entorpecido. Que além disso, coloque o inenarrável trabalho na internet sem qualquer tipo de vergonha, é algo que qualquer pessoa com um Q.I. acima do da salmonela não consegue entender.

A terceira pessoa idiota descoberta neste post, poderia ter sido eu se tivesse visionado o vídeo na sua totalidade. Fiz STOP antes dos 30 segundos pelo que estou safo desse epíteto.

Se momento não me apetece insultar mais ninguém,
M.P.

\m/afarrico disse...

Patético Maléfico Patético,

Agradeço com profunda emoção a sua resposta! As suas engrandecedoras palavras, soam aos meus ouvidos como balidos de gentis ovelhinhas, que ao serem transportadas para o cruel matadouro, têm em mente que estão meramente a ser guiadas para mais um verdejante e sucolento pasto...quando na verdade... enfim, não falemos mais de trabalho que tenho que ir trabalhar!
Um forte balido para si também
Mafarrico

PS por momentos pensei que seria eu dos contemplados com um dos títulos de "o mais idiota"...

Diabolicus disse...

Como sabeis encontrei na masmorra o meu local de calma e reflexão. Aqui me sinto em casa e reunido entre iguais. Trocam-se experiências e devaneios, planeiam-se delinquências livremente, e escutar-se-iam sons ou melodias se o meu pc tivesse som.

Partindo da última observação da frase que antecede esta, se eu tivesse som no meu pc perderia mais tempo com os vídeos, ao contrario do que acontece neste momento. Mas hoje fui chamado a atençao para o vídeo, fruto do título "Anão guinchador", e dediquei-me a observar o vídeo, durante não mais de 30 segundos.

Fiquei deveras preocupado. Já sabia que criaturas como vós e outros convidados vossos habitam na Masmorra, mas não calculai k criaturas tão parvas ou patéticas, simplesmente patéticas sem serem maléficas aqui tivessem também lugar.

Finalmente preocupou-me o facto de haver habitantes da Masmorra, que em lugar de se preocuparem com feitos diabólicos, tenham como companhia ou amizades critaturas tão parvas e ridículasc como este Anão, de nome Dani qualquer coisa.

Sinceramente, com tantas criaturas de nível globalmente mais assustador e diabólico, não deviamos dar atenção a seres menores.

Pelo menos um prémio para seres mais irritantess, pois pelo que ouvi dizer, mas não ouvi porque o meu pc não tem som (e ainda bem), o anão guincha...não canta, nem fala, mas guincha.

Admito, mesmo sem o ouvir guinchar, foi o 1º que conseguir despertar a minha atenção e ter direito a 30 segundos de visionamento.

\m/afarrico disse...

Uou irmãos!

Atentai! Aplacai a vossa ira para com o anão guinchador.

Se de facto o Mestre das Trevas não o bafejou à nascença com os mesmos dons que nos concedeu a nós, priveligiados que somos, deu-lhe no entanto, o dom da palavra guinchada. Da sua mente detorpada saíram torrentes de versos satânicos, dos quais este que se segue é apenas mero exemplo:

"I shall bow no more to the dogs of the Lord
Tearing at my carcass heart
I shall fall to my knees only at the keyholes
Of Virtue slipping into bondage masks...
Freewill made me better to reign in hell"


And with new wings
Unfurled and spoken
He took to things
That would desecrate the world

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

não aplaco o meu desprezo por esse ser, por uma simples e irrefutável razão : não me apetece.

E mais! Se essa desculpa para pessoa, se atravessar no meu caminho, apanha tal ripada nos costados, que a sua próxima música consistirá em nada mais que a repetição guinchada da frase "Aiaiai que me partiram as costelas!!"

mal humoradamente,
M.P.

Diabolicus disse...

Deveras hilariantes os vossos comentários. O anão guinchador certamente se rejubilaria ao saber que mentes tão diabolicamente brilhantes como as nossas investiram os seus pensamentos e os seus dedos a digitar coisas sem importância sobre a sua pessoa, ele própria dotada de ainda menos importância.

Ou seja, o exercício que estamos a praticar é ele próprio diabólico em si mesmo, e por isso encontra-se na Masmorra certa. Dar audiência um ser energúmeno e sem importãncia alguma, é algo de tão desprezível e inútil que só poderia ser realizado por criaturas malvadas ao serviço de um mundo bem pior.

Quero lançar aqui um "atente-se", para um email que anda a circular na net e certamente já receberam dezenas de vezes sem conta.

Tal email apropósito de uma quadra festiva que nunca percebi muito bem, revela-nos dois coelhos de chocolate amputados, um do rabo e outro das orelhas, que tentam estabelecer um diálogo.

Deveras hilariante e sarcástico, talvez mesmo maléfico e sem importância nenhuma...por isso achei que este comentário desprovido de qualquer utilidade poderia ser a acrescentado ao do anão.