sexta-feira, 14 de março de 2008

resultados animadores (...para nós)

Raríssimo colega,

Apenas um curto apontamento, mais em jeito de glorificação do nosso trabalho do que outra coisa, para que possamos observar os resultados que estão para vir num passado recente.

Mesmo tendo noção de que apenas nós os dois (Maléfico, Mafarrico e eu) temos acesso a este espaço de tertulia e escarnio, devo dizer a todos os outros que lêem recorrentemente e freneticamente os escritos aqui expostos, que apesar de parecerem completamente desgarrados, sem nexo nem sequencia entre eles, os conteúdos apresentados nesta masmorra são parte constituinte de algo maior. Algo que está para além da vossa e da nossa compreensão e que normalmente é interpretado como um acaso absoluto, uma ocorrência imprevisível ou como é vulgo escutar, uma sorte dos Diabos!

Se provas faltassem desta inegável e dúbia verdade, passo a apresentar uma inolvidável demonstração de poder destes dois humildes servidores do Mal.
Pegando em duas temáticas aqui abordadas anteriormente: “O futuro são as crianças” e “MQCCSDB – musicas que começam com solo de bateria” e fazendo a ligação (obvia) entre elas chegamos ao resultado que se segue:


Para os mais desconhecedores destas materias de índole superior, trata-se na verdade de uma criança humana (ou assim aparenta ser) em plena sessão de formação de headbanging (actividade ludica muito popular em manifestações infernais), ao som de uma das melhores malhas de sempre de heavy/death metal. Uma cover do excelente tema Painkiller dos velhadas dos Judas Priest, executada superiormente pelo Chuck Schuldiner (Death) enquanto era vivo (agora está muito melhor)!

Que isto redobre o nosso ânimo para continuarmos a labuta noturna de engrossar as fileiras infernais!
\m/-afarrico

2 comentários:

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

é um indício que o nosso trabalho tem dado frutos, no entanto este animal humano de pouca idade ainda tem muito por onde melhorar. Talvez no próximo video já consiga passar a musica toda sem parar para receber instruções que vêm da parte de trás da câmara.

Era o meu amigo maléfico que lá estava?

M.P.

\m/afarrico disse...

Não, de facto não era a minha entidade que estava presente dando as evidentes instruções e incitações ao embrionário headbanger.
Este curto excerto cinéfilo foi-me enviado por um admirador. Um demónio, ele próprio um iniciado, que está a estudar para exame de admissão e resolveu testar algumas técnicas com a sua prole.
Já tive o cuidado de o informar que deverá intensificar os seus estudos, visto os resultados estarem aquém do exigido… a ver vamos.