sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Entrada de rompante (4/3)

Caro Maléfico,

Aceite desde já os meus mais vis pedidos de desculpa, por me imiscuir desta forma tão pouco educada, na temática cuja explanação leva a cabo actualmente.

No entanto, parece-me que por mais que vasculhe por entre as profundezas e revolva os mais hediondos registos de entradas de rompante dignas desse nome, por certo terá dificuldade em bater esta que agora apresento perante os vossos aprovadores e sanguinolentos olhares:



Grunhidos para quê?

3 comentários:

Maléfico Patético disse...

Excelente,

é uma entrada de rompante digna desse nome, há de reparar que segue os trâmites dos pontos requeridos para ser uma entrada de rompante.

A mensagem vocalizada para a audiência, então, é de uma beleza inaudita e esta entrada ainda tem o ponto acrescido de estar documentada com uns saltos desportivos de uns energumenos descerebrados desde o balcão principal para a audiência.

Bela entrada de rompante!

Quanto à sua mensagem fico contente que tenha perdido tempo a entrar no circulo temático, mas penso que deveria ter escrevinhado menos desculpas e mais insultos. Assim quase que nem reconheci o meu colega mafarrico.

Diabolicus disse...

Brutal!!!

É o que se chamam mergulhos em seco para uma piscina cheia de...gente.

Infelizmente não consigo escutar do sítio onde me encontro os gritos de dor provocados por tamanhas quedas, estou certo que serão muito belos e acompanhados de dores profundas.

\m/afarrico disse...

Excelente e brutal, são de facto adjectivos dignos do excerto que aqui apresentei.
Mas oiça caro Diabolicus, recomendo-lhe que oiça atentamente. Não propriamente os urros de dor soltados pelas bestas que se auto projectam das alturas, mas à mensagem tão ao nosso estilo, que é vociferada por João Gordo (o nome não permitirá enganos sobre a quem me refiro) e com a qual, estou certo se identificará o colega.
Escute portanto e deixe-nos aqui os seus comentários.