sábado, 9 de janeiro de 2010

Abertura dos portões

Foi decidido unanimemente por todos os habitantes da Masmorra fazer algo diferente para acompanhar esta efeméride, que é o assinalar dos dois anos desde que a Masmorra Infernal do Sr. Satanás passou a ser visível ciberneticamente para todos os demónios deste planeta.

Coube-me a mim, Maléfico,fazer um anúncio que muito pouco agradará a todos.

Um repto aos que visualizam estas paredes em busca de novos escritos, para deixarem também o seu contributo em forma de comentário a esta mensagem. Queremos saber que visitantes assíduos aqui entram, para assim podermos insulta-los pelo nome

Tanta bondade da nossa parte será válida apenas durante a duração deste post, estando nós sobranceiramente expectantes quanto às palavras que possamos ler.

O verdadeiro demónio, ainda que inferior, saberá como proceder nesta oportunidade única de ver os seus escritos ignorados pelos míticos Diabolicus, Mafarrico e Maléfico. Esperamos muitos insultos, palavras mal intencionadas e desencorajamento brutal. Força!

Aviso : Entre os efeitos secundários de se escrevinhar na masmorra, não se sendo um dos três demónios eleitos pelo Sr. Satanás para o fazer, contam-se : Implosão cerebral, combustão espontânea, estrabismo, artroses e narcolepsia profunda.

2 comentários:

Diabolicus disse...

Maléfica, diabólica e patética esta sua iniciativa de escancarar os portões da Masmorra durante um período morto e sem aviso prévio.

Não deixa de ser original, a entrada está aberta, mas não se atrevam a entrar, estais a ouvir???

\m/afarrico disse...

Que melhor, do que o profundo silêncio reverente de todos os que ficam cabisbaixos à porta, mortinhos por entrar, mas que a tal não se atrevem.

Bem visto Maléfico. Mais uma vez.