terça-feira, 1 de setembro de 2009

Concílio sazonal - o balanço de uma era

Agora que iniciamos este interregno entre dois períodos de lazer consecutivos, durante o qual a Masmorra Infernal do Sr. Satanás se encontrará encerrada para trabalho, é uma má pratica fazer uma breve resenha dos eventos que tiveram lugar entretanto e nos quais grandes feitos foram perpetrados: fronteiras expandidas, dinos espertos esmagados e quantidades consideráveis de líquidos não-não-alcoolicos ingeridos. Tudo isto, pelos já universalmente reconhecidos membros desta negra aliança.

Após um breve périplo, pelo já conhecido de todos, globo terrestre, em que se fizeram alguns avanços consideráveis para a agora inevitável aniquilação de toda a humanidade (recordo eventos já aqui relatados como a conversão dos pinguins da Antártida e a consolidação dos territórios Nórdicobalticos ao nosso jugo), os por todos considerados como magnificentes contribuidores da Masmorra, reuniram-se em secreto concílio.

Tão secreto e envolto em sombras foi tal evento, que mesmo os próprios participantes apenas tomaram conhecimento dele praticamente no final do mesmo!
Reunidos num infeliz acaso pela peluda mão do nosso chifrudo líder, num remoto topo de uma remota montanha, não muito longe daqui, os três vis elementos (nós) viram-se a braços com a hedionda tarefa de executar um balanço a mais um século de malvadezes e perfídias por eles (nós) executadas.

Assim, em grande desarmonia com as potentes energias envolventes que emanavam das profundezas das rochas e dos céus esmagadores, completamente dessincronizados com os elementos da natureza reinante no local referido, Mafarrico, Maléfico e Diabolicus reinaram supremos, e durante o período referido não fizeram nada!

Alguns périplos pelos trilhos das ameaçadoras montanhas, banhos temerários na traiçoeira piscina local (cheia de água...), debates filosóficos de grande gravidade na esplanada do café da terra, longas e perigosas sessões de dinomania defrontando perigosos Dinos Espertos, vitoriosas excursões nocturnas a locais de culto do inimigo, um churrasco e uma bebedeira de vinho verde tinto, foram algumas das actividades de excepção a que estes Demónios se entregaram, muitas das vezes por engano.

Em breve seguirá uma reportagem fotográfica que documentara tudo o que aqui foi dito!



(o amarelo é o amigo CPU)

5 comentários:

Diabolicus disse...

Uma má prática de facto consubstanciada num balanço relativamente fide-digno do que se passou.

De acordo com esta resenha o resultado é evidente e soberbo: a missão ainda está a meio.

Muito mais quantidades de líquidos nocivos para a saúde haverá para ingerir sob os trilhos desenhados nessas serras, muito mais templos haverá para profanar, conquistar e quiçá destruir parcialmente.

Desde já declaro que estarei presente no próximo concílio marcado para daqui a exactamente 30 anos, no mesmo local e à mesma hora.

Maléfico Patético disse...

O concílio realizou-se da pior forma possível e todos nos regozijamos com esse facto.

Foi realmente uma estada épica, e será interessante verificar que mitos e histórias populares os locais criarão a partir dos medos que sentiram com as nossas incursões nocturnas. É um desafio que vos proponho. Talvez no próximo concílio se 2039 ouçamos algumas dessas histórias e soltemos labaredas de secreto reconhecimento.

Colarei, com aquelas coisinhas amarelas parecidas com plasticina, umas fotos desses magníficos dias. Em breve ...

Só me apraz dizer-vos, em jeito de despedida, "Cuidado com o plessiossáurio!"

Maléfico Patético disse...

Só mais uma coisa :

O bife azul é meu! E vocês sabem disso!!!! AHAHAHAHAH

Diabolicus disse...

Confirmo que tenho comido muito poucos bifes azuis...e a culpa é sua Maléfico Glutão.

Concordo consigo Maléfico e penso que estes momentos tranquilos que passamos irão contribuir para aumentar os receios dos petizes, actuais ou de gerações vindouras que porventura tenham escutado os urros e gritos nocturnos provindos sabe-se lá das entranhas de qual montanha!

\m/afarrico disse...

Vejo que o debate em torno desse épico evento que foi a ingestão de bifes multicolores, Vos fez renascer das cinzas ainda quentes, remanescentes de um periodo de arduo trabalho a que apelidamos de descanso.
Aproveitemos então a rentrée e preparemos-nos para as proximas batalhas que se avizinham no horizonte e das quais não esperamos mais do que vitorias sublimes e inequivocas.

Refiro-me ao Caos Emergente que por nós aguarda!