quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Isco

Colegas,

hoje é dia 09/09/09 e é neste dia que uma qualquer editora se lembrou de re-lançar massivamente a discografia de uma banda musical que é, talvez, o agrupamento mais reconhecido em todo o mundo.

Pus os meus neurónios maléficos a trabalhar e, verificando que no dia de hoje, milhares e milhares de humanos vagueariam por aí, pesquisando e escrevendo algo sobre este acontecimento, engendrei um plano ("a cunning plan", diriam alguns). Este plano consiste em escrever um texto relacionado com este evento de modo a que, todos e mais alguns que pesquisem o nome da banda, julgando ter hipóteses de encontrar um artigo num blog, ou uma noticia numa página, sejam, como que, sugados para a nossa Masmorra e assim massacrados e reenviados directamente para o Inferno.

Aqui vai o isco em forma de texto, após o que é só esperar que se inicie a chegada em massa dos "convidados".

Eu não gosto dos Bitales, eu estou farto de ouvir falar nos Bitales, eu não acho que os Bitales sejam a melhor banda do mundo, eu vivia muito bem se nunca mais ouvisse uma musica dos Bitales, aliás, a ultima vez que ouvi uma musica dos Bitales foi circa 1987 e não foi por minha vontade, os fãs de Bitales são duros de ouvido.

2 comentários:

\m/afarrico disse...

Este plano, que apenas posso apelidar de excelente, assemelha-se em tudo a um outro extremamente parecido, e que nunca ninguém, tirando nós, teria capacidades para engendrar.

É certo, como refere, que nesta data sombolica marcada como é pelo numerologia satânica, haverá milhares, muitas, varias pessoas em busca de uma orientação.
Ainda mais, se o alvo da pesquisa for "os bitales", é certo que apanharemos seres carentes de uma mão amiga no cachaço e totalmente desorientados.
Aqui os esperamos de tridente numa mão e botas de biqueira de aço na outra.

Seria interessante fazer um seguimento do report de vitimas atingidas.

Diabolicus disse...

Ah ah ah, que plano Maléfico inventou você meu caro.

Suga-los para a Masmorra e dar-lhes com um pau na nuca, ahahah, muito bom.