quarta-feira, 9 de setembro de 2009

nojentos andrajos do Mal

Exultem de pânico todos os que me lêem!
Aproxima-se esse que será um dos grandes embates de titãs, que os infiéis seguidores desta Masmorra terão a possibilidade de acompanhar, e onde os garbosos e altivos membros desta diabólica confraria marcaram a sua presença.

Falo obviamente do evento que toma por denominação «Caos Emergente 2009», e onde serão invocados pelo Sr. Satanás agrupamentos musicais de Heavy Metal (AMHM) tais como os Moonspell e os muito aguardados (por mim, pelo menos) Napalm Death. Há muitos outros mas agora não me lembro dos nomes.

Precisamente para garantir que a nOSSA presença (e a d’eLE) será devidamente notada, foi deliberado unanimemente por mim, que desta feita acorreríamos ao local trajados a rigor, ie, com uma t’shirt negra como a noite.
Assim, eis que coloco uma legião de demónios inferiores em aturado trabalho de tecelagem, cabendo-lhes a nobre missão de executarem as referidas indumentárias.

Os primeiros resultados já viram a escuridão da nojenta catacumba onde estes desgraçados alfaiates se encontram encarcerados até que terminem a sua hedionda tarefa (ou não...).
Deixo-vos com a única imagem até agora obtida e que nos dá uma ideia de quão fascinantes serão essas armaduras do mal, essas magnificas couraças que resplandecerão de ódio e soberba.



Nunca as vestes celestiais nos pareceram tão ridiculas!

É obvio que para que se obtenha o desejável impacto, será necessário a comparência da totalidade dos intervenientes...

5 comentários:

Maléfico Patético disse...

Vejo que a armadura foi eximiamente executada na bigorna.

Foi com uma exultação de pânico que cheguei a esta conclusão após a leitura desta mensagem e, corrija-me se estou errado, parece-me que ficou bem sopimpa.

Se, ao ser transcrita para a realidade, a imagem que a fotografia decalca se revelar digna da expectativa por ela criada não tenho dúvidas que se seguirá uma nunca antes vista exultação de pânico igual a esta que acabei de ver.

Gostei muito.

Quanto à festarola denominada "Caos Emergente 2009", tenho-lhe a dizer que não faltarei e que Napalm Death vai ser ... (permitam-me usar uma expressão utilizada pelos apreciadores de música erudita), vai ser "do c@r@lho!".

Maléfico Patético disse...

devo acrescentar que a "escuridão da nojenta catacumba onde estes desgraçados alfaiates se encontram encarcerados" me parece estranhamente ... cor de rosa?

\m/afarrico disse...

A coloração algo rosada da base onde as nossas vestes guerreiras se encontram assentes em exposição, deve-se em parte ao facto de haver uma boa razão para isso.
E uma boa razão na Masmorra nunca deve ser questionada! Nem mesmo se o facto de ela ser questionavel, contrariar a sua inquestionabilidade.

A isto se chama o axioma das razões inquestionaveis da Masmorra Infernal do Sr. Satanás.

Há dúvidas?!

Diabolicus disse...

ora bem, a parte de trás da armadura infernal parece-me mais bem conseguida que a frontal..não tenho qualquer crítica a este modelo de armadura, mas penso que pode ser melhorada.

Tratarei de cometer alguns rituais satãnicos por forma a garantir algumas manchas de sangue do inimigo nas minhas vestes.

Nós diabos somos muito mais atraentes quando exalamos do nosso corpo ou vestes um odor a esse belo líquido.

\m/afarrico disse...

Todas as melhorias são bem vindas, nomeadamente se forem da minha iniciativa.
Evidentemente que estas armaduras se encontram ainda num estado primitivo de imaculação e carecem portanto de algum acto de conspurcação para que fiquem perfeitas. Isso ficará ao cargo de cada um de nós individualmente.

Quanto mais porcalhão maior a elevação!