Ora cá estou de volta saudoso Maléfico,
Após breve ausência desta montra de malvadez, eis que volto em grande estilo, após este longo interregno.
Não pense no entanto que estive afastado da Masmorra! Bem pelo contrário. Durante este vasto período encontrei-me embrenhado nas profundezas deste nosso feliz e maquiavélico antro, cercado pela responsabilidade da secreta missão que me foi confiada, certamente por engano, em profunda reflexão (ocasionalmente passava pelas brasas) em busca dessa que é a grande resposta à não menos pequena que é a pergunta, do não mais importante que é o mandatário, dessa não menos relevante que é a Força que nos guia. Bem, isto para dizer que estive ali na sub-cave, mesmo atrás daquela laje que serve de anteparo ao móvel com aquelas coisinhas em madeira que mais parecem… enfim, estive lá em baixo!
Negra é a razão pela qual tal medida de ausentamento e afundamento foi levada avante. Posso-lhe afiançar que se de alguma forma me privei de comunicar com o soturno amigo, não foi totalmente por livre escolha, embora tal privação não me seja de todo desagradável.
Foi o próprio Diabolicus Maximus que me encomendou um criterioso estudo, que implicou um secretismo tal que nem eu próprio deveria saber sobre que tema me estava a debruçar. Isto até há poucos instantes, quando tomei conhecimento, por infeliz acaso, de que aqueles com quem pactuei durante estes dias eram na verdade lacaios da luz, servos do bem, seguidores da cruz…
Mas agora que a notícia já foi propagada nos meios de comunicação, já me sinto autorizado a aborda-la consigo e a trazer ao lume as novas que passo a contar.
Pasme-se atónito Maléfico, fiz parte de um conluio entre o nosso Grande cornudo e o chefe da igreja deles, um tal de Bento 16 (acho que era guarda-redes do Benfica…não tenho a certeza).
E de que se tratou esse pacto? Como saberá o referido líder da seita da cruz, invocou o nosso patrão e ter-lhe-á pedido uns favores que me escuso de explanar. Só posso dizer que envolveu sapatos da Prada e um veículo topo de gama. Em troca o nosso Maior, sempre sagaz e de rápido raciocínio encomendou-lhe a divulgação de nada mais nada menos do que mais 7 pecados mortais!!!
Uma verdadeira jogada de Mestre! Passados 1.500 anos de ter conseguido igual proeza, com a publicação dos 7 originários: eis que a avareza, a luxúria, a inveja, a gula, a preguiça, a ira e a soberba já não são os únicos meios de enviar almas directamente para os Infernos!
Foi então que, chamado à Sua presença fui incumbido da responsabilidade de orquestrar os referidos 7 novos pecados.
Com o peito inchado de orgulho (e duma coisa que comi que não estava boa) respondi com prontidão e lancei ambas as mãos esquerdas ao trabalho. Foi-me dado um prazo de 11 dias para completar a secreta e horrível tarefa.
Nos primeiros 10 dias e meio não me ocorreu rigorosamente nada, confesso. Também aconteceu aquilo ao FCP que me deixou bastante combalido e inapto para qualquer função demoníaca. Mas no 11º dia e escassos minutos antes de ser chamado perante o concílio Inferno/Vaticano onde deveria apresentar o power-point, eis que me deparei com uma edição do 24 horas, de onde rapidamente retirei as ideias para o trabalho encomendado.
Foi assim que este seu humilde colega, se permitiu a brilhar mais alto do que qualquer som antes visto por aqueles atordoados olhos! Foi rodeado por uma aurea de ofuscantes chamas (assim azuladas com um brilho amarelado) que apresentei o resultado que se segue:
Pedofilia,
Não referi quem é que incorre no pecado, se quem pratica, se quem é praticado ou se ambos. Conto desta forma alargar o âmbito de acção desta pratica.
Aborto,
Aqui foi um ponto particular contra a segregação. Já é tempo de distinguirmos as mulheres pelo seu valor! Assim arranjei um pecado exclusivo para o nosso vasto público feminino. Mesmo para a igreja chegou o tempo desta organização se virar mais para elas (e menos para o ponto 1). Muito bem minhas senhoras, venham lá que verão que se está bem melhor cá em baixo!
Poluição do ambiente,
Bem esta então é que é. Ou muito me engano ou a totalidade da população mundial que tenha tido existência nesta 3ª rocha a contar do Sol, desde 1970 está abrangida por este ponto. Um fartote de almas, eh eh!
Pobreza extrema de uns e riqueza escandalosa de outros
Depois do ponto anterior já interessa pouco quem é abrangido por este. Mas penso que os pobres devem ser penalizados pela sua condição. Tem faltado a coragem para cortar regalias a esta franja da sociedade cada vez mais protegida e assambarcadora de recursos.
Tráfico de droga
Este não sei… foi à pressa como disse. Mas pareceu-me bem.
Manipulação genética
Este foi mais para incorporar alguma sofisticação na apresentação. Ninguém sabe muito bem o que isto significa ou como podemos identificar os pecadores, mas assim como assim ninguém quis levantar qualquer questão.
Faltou o novo sétimo mas depois do da manipulação genética já ninguém disse mais nada!
Os tempos são outros e o Inferno vai ter que se preparar. Provavelmente terão que ser ampliadas algumas alas para albergar tanta alma!
Aqueles desgraçados que de alguma forma se escapuliam aos já ancestrais pecados agora não têm hipótese nenhuma de se imiscuírem por entre a apertada malha que lhe lançamos com esta joint-venture com o Vaticano.
Espero que esta revelação o encha de orgulho por partilhar este espaço com tão ilustre comparsa como eu próprio.
Deixo-o com um solene aperto de mão e desejos de uma infernal jornada de trabalho
Mafarrico