quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ah! Nao temos...


4 comentários:

Maléfico Patético disse...

AH! Nada tema mafarrico, nada tema e por certo que esta será a melhor imagem gravada e amplamente divulgada de todas as imagens de este concerto que foram gravadas e serão amplamente divulgadas.

\m/afarrico disse...

Tratante Maléfico,

Desta vez, devo admitir que o colega se me antecipou!
Tendo nós estado presentes, nesse inebriante evento musical de rock gótico-progressivo, que os não muito diabólicos colegas Anathema se prestaram a desfraldar na noite passada, no quase mítico teatro Sá da Bandeira, antecipei-me a tudo e todos e enviei, via aparelho móvel de comunicações por voz, este projecto de post para a nossa mal-aventurada Masmorra.
Projecto, porque era minha intenção completa-lo com algum texto, que de forma brilhante e envolvente, capta-se a essência e a atmosfera do que ontem testemunhamos e assim permitir aos milhares de nossos fãs, perceberem o que tinham perdido ou por de tal não serem dignos ou porque simplesmente não quiseram ir.

Mas agora, dado que o Maléfico o comentou (e bem!), este post fica reduzido à sua mais singela expressão: uma fantástica foto e um esclarecedor título (tradução para português de Anathema).
Ainda assim, quer-me parecer que este pode ser um dos melhores posts de sempre do universo de blogs infernais. Só não o afirmo porque a minha modéstia tal não o permite.

E a sequência dos temas interpretados? Quer ser o colega a dar início a esse tão interessante e pouco produtivo exercício de memória?
(Eu tomei nota de todas as músicas, com o estilete, nas costas do ser que se encontrava à minha frente, mas agora não sei onde o pus)

Maléfico Patético disse...

mas devieis ter mais cuidado com informação tão valiosa, eu por meu lado senti que alguem escrevinhava os nomes das musicas nos meus costados, mas quando pude examinar conclui que quem se lançou em tal façanha era um inepto, tais eram os erros de ortografia e falsidades da realidade que energumeno ser estiletou.

indaguei numa masmorra vizinha (a ultima.fm) e ordenei que seres inferiores puxassem pelos cerebros infimos e nos indicassem a set list a resposta foi a seguinte:

nunolobao wrote:
54 minutes ago
nao sei a ordem, mas das musicas que me lembro: deep, closer, flying, inner silence, one last goodbye, are you there, pressure, panic, angelica, angels walk among us, lost control, fragile dreams....

ao que outro acrescentou :
OceanSoul25 wrote:
37 minutes ago
endon: a Sleepless...

devo acrescentar que aproveitei para dizer mal da banda suporte a que se seguiu um coro de um demonio a dizer-se concordante comigo

\m/afarrico disse...

henrik_mad escreveu:
4 horas atrás

Set list: Deep, Closer, Pressure, Far away, Angels walk among us, Inner silence, A simple mistake, Anyone anywhere, Empty, Judgement/Panic, Shroud of false, Lost control,, Regret, Hope, Flying, Are you there, One last goodbye, Angelica, Sleepless, Hindsight, Fragile dreams, Hurt (Nine Inch Nails)