segunda-feira, 1 de março de 2010

Crónica semanal diária (de ontem)

Nada de digno a assinalar em termos de actividade malévola.
Futebol, uma actividade tão em voga no antigamente, há muito que caiu no anais do esquecimento. Já lá vão longas horas desde que deixamos de dar qualquer relevância a factos ou acontecimentos desta natureza.
Portanto resta-nos uma breve referência a uma fugaz passagem do nosso Maior por terras do Chile. Após o Haiti e a Madeira, Satanás reforça o seu recentemente adquirido gosto pelo turismo em zonas pobres e já de si calamitosas.
Preocupam-me as recentes declarações de Warren Buffet, segundo o qual os “maus gestores” das grandes companhias, deviam ser castigados pela ruína e pelas perdas causadas pelos seus actos. Parece-me que está na altura deste senhor receber uma visitinha da nossa parte.
Realmente estimulante e inovadora é a invenção de uns cientistas Japoneses, que se lembraram de perder tempo e recursos na execução de um tradutor de choro de bebes. Parece que a partir de agora, vamos passar a saber, sempre que um destes pequenos seres cse queixar, o porquê de tal, ie, se tem fome, sono, dor, etc... o que me parece extremamente útil dado que já o sabíamos sem este aparelho.
Os jogos olímpicos de Inverno terminaram sem que a esmagadora maioria da população mundial se tivesse sequer apercebido de que tinham começado. Maçador.

3 comentários:

Maléfico Patético disse...

mau,

estas crónicas prometem, serão de grande ajuda no futuro e já apaguei dos meus favoritos todos os linques que me redirigiam para locais de informação mundial.

Agora tenho tudo o que é preciso saber sobre a actualidade, aqui mesmo, ma nossa imunda e detestável masmorra.

Qualquer dia, até começo mesmo a ler os posts de mafarrico.

Por falar nisso mafarrico, sabia que tropeçei num outro ser auto-intitulado de "mafarrico" num outro blog?

\m/afarrico disse...

Mau! Outro Mafarrico que não eu?!
Ou seria eu e eu não sabia?
Mas nunca poderia ser eu. A minha atlética estatura nunca permitiria que ninguem tropeçasse em mim. Seria mais: "fui de encontro a a algo que se assemelhava a uma parede brutal e maciça e depois reparei que era o Mafarrico"

Quererá eventualmente o colega esclarecer-me um pouco menos?

Maléfico Patético disse...

vá a

http://amplificasom.blogspot.com/2010_02_01_archive.html

e atente ao post "what is rock?" de dia 22.2.10

atente também ao primeiro comentário do referido post