sexta-feira, 12 de março de 2010

O assassino em série, esse animal (extra)

Uma edição extra de modo a termos algum vislumbre real sobre este negro assunto, atentemos portanto ao trabalho verídico de um homicida verdadeiro.

Wayne Gacy (aka Killer Clown) foi condenado pelo brutal assassinio de pelo menos 33 pessoas. Passemos os olhos pelo seu trabalho :



Aquando da sua estadia no cárcere, Gacy dedicou-se ao desenho e pintura, sendo que este trabalho acabou como capa do um excelente disco, assinado pelos nossos excelentes amigos Acid Bath. Um trabalho a contemplar e dele retirar sérias considerações sobre a fragilidade e a brutalidade da pessoa humana.



Broken glass and dirty needles
Soul erosion truth
Electric god, our superman
Found dead in a telephone booth
Shards of teeth
Ice pick abortions
Orgasmic death, so warm
Let's die screamin', black goat semen
I can't hear you whisper "conform"

Hearts will stop and brain cells pop
Apocalyptic high
She screams bloody murder as they chop off her fingers
So this is how it feels to die

2 comentários:

Diabolicus disse...

Neste caso, o assassino em série, esse palhaço!!

Tenho andado ausenta da Masmorra, não por desleixo, mas por andar em missões oficiais de dessiminação do mal e do sofrimento.

Podeis crer nas minhas palavras, desta vez peco apenas por não estar a mentir.

É um facto não olvidável que não fujo dos meus trilhos e neste caso o meu trilho tem-me feito cruzar com ovelhas inocentes e não hesito em decepa-las a todas, com trejeitos de malvadez. Não são decepedas de uma única estocada portanto e dou-lhes algum tempo de sofrimento que coincide com o periodo em que se esvaem em sangue.

Escutai pois irmãos nestas palavras de incentivo.

\m/afarrico disse...

Após um vislumbre sobre a obra deste palhaço, tanto na vertente homicida como na abordagem mais grafica, fica-me a dúvida sobre qual delas será a mais cruel e com efeitos mais devastadores no ser humano.
Poderá eventualmente haver aqui uma ligação entre ambas, sendo que para atingir o fim a que se propunha na primeira o autor usase a segunda como meio.
Não será facil para um honesto, vulgar e bem intencionado cidadão ultrapassar as mazelas deixadas pelo visionamento de tão grotescos sarrabiscos.

Já os Acid Bath, estão decididamente a precisar de umas férias no Inferno, para ver se alinham o seu pensamento criativo e põe alguma coerência na mensagem. Vêem-se ali muitas boas ideias, mas denotam alguma confusão na forma como estruturam frases e unem os vocabulos.

Quanto a si caro Diabolicus, não sinta necessidade de se justificar. É essa uma das grandiosidades desta Masmorra: não há obrigações nem responsabilidades. Apenas total liberdade.
Na verdade, e se isso lhe traz algum conforto, nem notamos a sua ausência.