quinta-feira, 16 de abril de 2009

Um grande pequeno grande engano

Caros,

Venho desta feita, relatar-vos mais um épico momento de glória, desses que nos enche de orgulho e enaltece a nossa raça demoníaca.

Sabendo de antemão, que iria ter lugar nesta nossa invicta metrópole, um confronto de titãs, entre as nossas legiões e as de um outro negro e poderoso adversário, e possuindo o conhecimento que tal embate seria passível de ser televisionado, reuniu-se numa das antecâmaras da Masmorra uma vil trupe, patrocinada pelo prezado Diabolicus, da qual este vosso amigo fazia parte.
O objectivo era claro e simples, influenciar ao máximo os desígnios que iriam orientar o final deste embate, com recurso à confluência das nossas energias negativas, ingerir poções alcoólicas de origens remotas e mastigar uma quantidade inimaginável de aperitivos e batatas fritas.

No início, tudo corria conforme previsto. O ambiente estava de todo desagradável e ia piorando à medida que os convivas se iam avolumando em torno do televisor. Aliás, o mais desagradável era evitar que as chamas que se nos escapavam das narinas a cada gargalhada derretessem o referido aparelho electrónico.
O evento ia evoluindo, e cedo nos apercebemos que o esférico estava mais diabólico do que nunca e que os seus movimentos nos eram adversos. Mais nos apercebemos que um certo torpor de mente e corpo se tinha apossado dos nossos sebosos representantes, que a certa altura mais pareciam anjinhos manietados e confusos.

Faziam-se, por essa altura, ouvir os nossos grotescos urros e uivos de raiva, sempre que um lance nos escapava ao controlo ou sempre que um copo se esvaziava perante o nosso esgazeado olhar.
Como verdadeiros seres satânicos que somos, sabíamos no entanto que o nosso Mestre, com certeza que iria em breve tomar as rédeas dos acontecimentos e bafejar-nos com a grande vitoria que esperávamos.
Houve mesmo quem antevisse neste logro, uma das suas jogadas de Mestre que visaria aumentar as fúteis expectativas do adversário, para no final as esmagar impiedosamente no solo, sob os nossos olhares raiados e rejubilantes!
O tempo passava, e à medida que o confronto se aproximava do seu final o nosso nervosismo diminuía, pois estávamos certos que a sangrenta machadada final, no craneo do adversário, estaria eminente.
Já brindávamos exultando e distribuíamos violentas palmadas de confraternização, isto apesar de o resultado nos ser de todo adverso, quando para espanto geral o términos chegou sem aviso e sem o volte face final que tínhamos como certo.

Sem nunca por um instante duvidar de que haveria, por certo, uma negra e lógica explicação para o sucedido, esperamos em total estado de pretificação e marasmo, como o olhar vazio e fixo no televisor, que por esta altura ainda funcionava, quando num súbito e revelador instante, eis que nos surge a imagem que nos trouxe todas as respostas pelas quais ansiávamos.
As nojentas fauces do colega Maléfico Patético (que até esse momento julgávamos estar entre nós) surgiram a toda a largura do ecrã, e por um breve instante que mais pareceu uma eternidade fez-se escuridão nas nossas mentes e a verdade sobre o ocorrido caiu sobre nós, como se das profundezas do Inferno tivessem sido libertados mil cães danados.

Fostes vós, Maléfico Patético, o escolhido pelo Sr. Satanás e aquele sobre quem recaiu a honrosa responsabilidade de estar presente no recinto, e assim orientar o evoluir dos acontecimentos para que estes nos fossem favoráveis.
Bom trabalho colega, é o que me apraz dizer neste momento de dor!
Mas para a próxima estai mais atento. Eram os de azul e branco... não os outros...

11 comentários:

Diabolicus disse...

Vil Maléfico, estaveis lá e não fizestes nada???

Aliás a vossa face estava inchada e denotava alguma satisfação?? O que se passou? Tereis algum prazer em ver-nos sofrer??

Que uma alma danada recupere essa imagem terrível dos arquivos imundos e a reponha aqui para documentarmos o que estou praqui a praguejar sem lógica nem nexo.


Só uma pequena nota Mafarrico para este relato dos mais diabólicos e sombrios que já li por aqui, "nojentas fauces"??

\m/afarrico disse...

Não quereis, com toda a certeza, expor aqui a imagem das fauces do colega e arruinar todo um trabalho de uma vida que ele teve ao longo de séculos, de conseguir um disfarce perfeito de ser humano pequeno, ignobil e mediocre!

E já agora e para V/ melhor informação:

Fauces
"s. f. pl. (fr. gosier; ing. guttur, throat). Região das vias digestivas situada entre a cavidade bucal e a orofaringe, ao nível do véu palatino, dos seus pilares e das amígdalas. Este termo emprega-se principalmente na expressão istmo das fauces. V. gutural."

Maléfico Patético disse...

meus despreziveis colegas,

O Grande Sr. Satã escolheu-me, é certo, para uma grandiosa jornada de poder maléovolo, mas ao escolher-me pediu-me (ordenou-me) total confidencialidade face ao labor que me estava destinado.

Estais enganados ao pensar que a minha localização geográfica esteja directamente relacionado com o encontro de gladiadores que se realizou ao mesmo tempo, no mesmo espaço. A verdade é que tudo não passou de um conluio entre o Sr. Satanás e um subornado cameraman para que as minhas nojentas fauces aparecessem breves segundos para todo o mundo ver.

Um gigantesco plano de hipnoze das massas.

Nesses instantes, uma breve mensagem subrepticia penetrou nas mentes dos pobres humanos que captaram as minha fauces e ..... é tempo de risos diabólicos , podemos esperar o pior para a humanidade nos próximos tempos.

Devo tambem salientar e atirar as vossas fauces que o escolhido para este trabalho ter sido eu e não vós (25 euros - fdp de bois ingleses, CR e fergusson grandes cabrones)

\m/afarrico disse...

Era então este o momento pelo qual tanto esperamos (foi seguramente mais de meia hora).
Que estáveis ao serviço d’Ele todos percebemos, mas nunca pudemos supor o quão elevados eram os desígnios dessa missão! Quanta honra a vossa a de serdes o veículo escolhido para este momento de viragem da história da humanidade. Por certo que os 25 euros que vos vistes obrigado a despender, vos pareceram agora irrisórios. Meras migalhas, perante o maná que o Mestre vos terá preparado. Estou certo que vos encontrareis, neste momento, coberto de riquezas e vales de desconto na gasolina, como já aconteceu a mim próprio e ao Diabolicus em situações análogas.

Agora que a decadência e a pestilência caíram finalmente sobre todos, lembraremos para sempre, a noite em que mesmerizastes milhões e milhões de incautos adeptos futebolísticos com um simples e profundo olhar, vazio de qualquer sentimento e inteligência!

Retiro desde já o pedido de desculpas que ainda pensei formular-vos, caro Maléfico!

Diabolicus disse...

Concordo Mafarrico!

Temos um traidor entre nós.

Enganeste-vos no lado Maléfico.

Ainda tenho atravessada aquela imagem no final do encontro, de vós disfarçado de adepto de proporções gigantes, tão grandes que só a cabeça enchia o televisor de lado a lado, a ponto de ter dificulado em conhecer o disfarce de tão inchado que estaveis..

Não sei porque não respiraste o teu bafo demoníaco e reduziste a cinzas o esférico disparado pelo diabo cr7 que se dirigia a grande velocidade para as nossas redes.

Penso que ontem tudo vos era indiferente, a ponto de ter de concordor com o Mafarrico quando refere aquele olhar vazio e desprovido de qualquer tipo de vida terrena.

Maléfico Patético disse...

diabolicus,

compreendo a sua frustração ao saber que eu poderia ter evitado aquele lance fatidico, mas como ja explanei o degladiar de forças entre rivais dentro das quatro linhas não era o que mais me preocupava. Além disso aquilo deu-se do outro lado do campo e foi um tiro tal que quando dei conta o guerreiro helton estava a ir busca-la lá dentro.

\m/afarrico disse...

Ainda assim, e apesar do forte álibi que apresentais, estou em crer que um demónio da N/ estirpe não deveria ter claudicado nesse fatídico momento.
Não é então, a legião azul e branca, uma das mais poderosas ferramentas da tentação e da tormenta, nossas funções basilares, aos pobres desgraçados dos reles sulistas com quem partilhamos este luso território?
Poderemos de facto deixar os desígnios de tão poderosa esquadra em segundo plano, face a qualquer outra missão?
Não terá sido este, um teste ao qual o N/ magnânime Cornudo vos expôs, para conhecer o vosso real valor perante uma situação difícil?

Tereis Vós falhado?!?!

Ah! E apelidar o dengoso Helton com o epíteto de guerreiro, parece-me um pouco de benevolência a mais da V/ parte, Maléfico.

Maléfico Patético disse...

estais a declarar guerra a mim? nobre e desleal Maléfico?

atentai aos vossos putridos ataques ladrados de um buraco escuro cobardemente enfiado num sitio escondido. Quereis que eu MALÉFICO contra ataque?

Continuam a fazer crer que o objectivo com que fui posto à prova não foi alcançado. Pois devo dizer que Satanás himself já me disse que serei coroado de êxito. Estejaindes atentos ao futuro e vereis os resultados.

É verdade, os resultados desportivos da equipa que tem a honra de nos ter como adeptos foram um desgosto naquele dia que calhou de ser o da disseminação televisiva de certo e determinado plano. Mas Satã também me disse que já fizemos o suficiente este ano para sermos temidos e respeitados por todos, e que o emblema azul e branco continuará a despertar a inveja, a mesquinhez, o ódio, a raiva e o espumar em todos os lusos que não portistas.

Acalmai-vos portanto, ou sintam a ira de MALÉFICO!

Diabolicus disse...

Estou temeroso Maléfico...



As justificações por vós apresentadas são por demais infantis.. "estava do outro lado da zona da batalha" ou "estava distraído", não se compaginam com um diabo da nossa estirpe.

Fostes por isso focado pelo Demo, numa observação típica de desagrado, Ele quis mostrar a todos quem era o bode expiatório.

Venha de lá essa ira!!

\m/afarrico disse...

Sinto que começam a estalar fissuras nesta nossa blasfema união, até agora inabalável!

Quer-me parecer pois, que a atitude mais sabia neste momento, será a de fazer uma breve pausa e deixar amainar os ânimos. O Demo precisa de nós no nosso máximo potencial.
A força dos 3 juntos, será sempre superior à força de 2, mais a força dos 3 que disse no início, se previamente lhe retirarmos o 1 que faltava nos 2.
Nunca se esqueçam disto!

Portanto Maléfico, deixe-se lá de explicações acobardadas e responda às provocações inconsequentes que o Diabolicus, tão injustamente lhe fez.

Eu não disse nada. N-ã-o-f-u-i-e-u

Maléfico Patético disse...

AH!

estais com sorte pérfidos parceiros, Belzebub em demónio veio dizer-me que não deveriamos gastar forças a enfrentarmo-nos mutuamente.

Disse-me que eu continuo o Seu preferido e que vós soindes tonecos, mas que precisamos de todos para lutar contra o bem!

safaram-se de boa, ó se safaram