Atenção, pela primeira vez na historia da humanidade uma mensagem escrevinhada na Masmorra será integralmente copiada (vulgo copipasta) de outro local. Claro, isto não contando com esta introdução, e ora uma vez que a introdução, apesar de ser uma introdução, também faz parte da mensagem isto poderá querer dizer que aquela palavra - "integralmente" - se calhar é um bocado exagerada. Se é exagerada se calhar não faz grande sentido estar com este alarido. Pelo que podem ignorar este à parte como se não existisse.*
Atenção cambada!
Bilhetes à venda a partir de hoje para o documentário, exibido dia 21 em várias cidades portuguesas, sobre a digressão dos históricos do "heavy metal" em 2008
Uma única sessão, diríamos que do Inferno, para ver em Portugal "Iron Maiden: Flight 666", o documentário de Scott McFayden e Sam Dunn sobre a primeira parte da digressão dos históricos do "heavy metal" em 2008. A data de estreia é mundial e os bilhetes para a sessão única, mas em várias cidades portuguesas, estão à venda a partir de hoje. O preço são uns icónicos 6,66 euros.
No dia 21, "Iron Maiden: Flight 666" passa no Porto (cinemas Marshopping e Parque Nascente), em Lisboa (Vasco da Gama e Alvaláxia), Almada (Almada Fórum), Torres Vedras (Cinema Zon Lusomundo Torres Vedras) e na Figueira da Foz (Foz Plaza). A Zon Lusomundo diz esperar "uma corrida aos ingressos tal como aconteceu em todos os países onde as mesmas exibições já foram anunciadas".
O filme persegue a banda britânica entre Fevereiro e Março do ano passado, quando entraram em digressão para promover o álbum "Somewhere Back In Time". Esta etapa da digressão passou por 13 países e 23 concertos em estádio e arenas esgotados (500 mil fãs) em três continentes - Ásia, Austrália e América. Foram 45 dias e 70 mil quilómetros a bordo do Boeing 757 pintado com o logo da banda e com a sua mascote, Eddie, na cauda, e com o cantor Bruce Dickinson na cabine de pilotagem. O nome do avião? Ed Force One. Lá dentro, além da banda e da sua equipa, 12 toneladas de equipamento (palco incluído).
"Iron Maiden: Flight 666" foi recentemente premiado no festival texano South By Southwest com o galardão 24 Beats Per Second. Em Portugal, passa em Som Surround 5.1 e com mistura do produtor dos Maiden, Kevin ‘Caveman' Shirley. Além de excertos das actuações, o documentário mostra os bastidores da digressão.
Os Iron Maiden estão no activo desde 1975 e lançaram já 14 discos de originais, para além de nove registos ao vivo. Estiveram em Portugal no Verão passado no Super Bock Super Rock e passaram pelo Pavilhão Atlântico em Junho de 2005 para assinalar os 25 anos de carreira.
* mas se não existe isso quer dizer que esta mensagem é um marco na historia da humanidade porque pela primeira vez (agora que penso nisso ...) uma mensagem na Masmorra é copipastada de outro local.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ah! A Masmorra Infernal assume assim a sua verdadeira missão de veículo de transmissão de notícias infernais, facto para o qual foi criada no primeiro instante. Isto apesar de nós nunca nos termos lembrado disso. A prova é que nunca tal coisa aqui aconteceu.
Mas honras sejam feitas! Os Iron Maiden merecem o estatuto de pioneiros da Masmorra, nem que seja por serem a 1ª banda de Heavy Metal, com um avião e um filme "bestseller", a ser aqui noticiada.
Assim de repente não me vem à ideia nenhuma notícia dada por nós, onde fosse assunto qualquer outra banda de Heavy Metal e o seu jumbo ou a sua mega-produção cinematografica...
E agora temos que ir já comprar os bilhetes! Amigo maléfico, trate disso com prontidão! Quero o mais atras possivel e no centro. É melhor levar trocado - €13,32 (posto assim não é muito satânico). Veja nas caixas de esmolas pelo caminho.
Aguardo as suas novas.
Enviar um comentário