meus colegas
muitas palavras gastei a explicar-vos que a missao discutida em mensagem anterior tinha sido coroada de sucesso, prometi-vos resultados prometedores, elevei as expectativas.
Se dúvidas perssistissem, deixo-vos com um pequeno exemplo de como estava correcto, vide como um humano tido como dócil e simpático, um humano que serve de exemplo para milhares e cujas acções são seguidas por milhões "perdeu a cabeça" e selváticamente agrediu outro em directo e a cores.
Pergunto-lhes, terá este personagem eliminado da champiões ligue visionado o encontro da sua anterior equipa na semana passada? É óbvio que sim. O Diabo cose errado por linhas tortas e não devemos questionar os seus planos.
"perdi a cabeça", "não sei o que me aconteceu". Nós sabemos Pepe, nós sabemos ....
M.P.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Caro Maléfico, está curto este post, e sugiro que rapidamente o complete por forma a este comentário ficar também rapidamente desactualizado e portanto inútil.
Pepe, essa criatura dócil, foi tomado pelo Maior e é agora um de nós!!
Três vivas ao Pepe, sugiro eu.
Agora o trabalho incompleto.
Ao Pepe com certeza já explicaram o que se passou e já sabe a esta hora que é um de nós e que o seu estilo dentro do campo nunca mais será o mesmo.
Agora os anjinhos que levaram os bufardos ainda não devem saber o que lhes aconteceu, e são 3.
Em primeiro lugar o desgraçadinho que estendido no chão é pontapeado pelo nosso jogador sucessivamente.
Depois o jogador que é esmurrado e cuja imagem não está ainda colada nas paredes da Masmorra.
E finalmente e para corolário, o anjinho que vai tentar castigar o que aconteceu e marca um penalty á Panenka, de forma displicente e permitindo uma defesa fácil.
Este último também ainda não sabe o que lhe passou pela cabeça...mas é fácil, era Ele, era Ele que estava lá nesse dia a rir-se às gargalhadas naquela grande área.
Sinto-me inebriado pelas palavras que daqui decorrem.
1º Agressão de violência fortuita,
2º Agressão vil e mesquinha,
3º Esmagar expectativas parte I, penalti decorrente do 1º falhado infantilmente (se virem as imagens ao ralenti verão claramente uma mão invisível a segurar o pé do marcador da penalidade);
4º Esmagar expectativas parte II (ainda não referido) de seguida a equipa do jogador possuído pelo Demónio nos pontos 1º e 2º, mesmo em inferioridade numérica, marca um tento decisivo e ganha a partida, tirando vantagem do sucedido nos três pontos anteriores!!!
Se não é este um exemplo do trabalho do Demo, não sei o que seja!!!
Mais uma vez estamos de parabéns por este excelente trabalho de equipa, do qual nunca duvidamos do consequente e expectável sucesso. Não é assim caros colegas?!
meus odiosos colegas,
é certo que o post estava curto, mas mais ceto ainda é que os vossos iliterados comentários tornaram, à priori, obsoleto, a adenda posterior que eu poderia fazer para o alongar.
é sem duvida um trabalho de equipa só alcançavel pelos melhores (nós) e nunca pelos piores (todos eles)
Mas não podemos esfregar um olho...não é que o jovem diabo já está a pensar retirar-se da trupe onde tão bem se integrou??
É verdade, o rapaz está a pensar dedicar-se a outras actividades, e apesar de não saber o que lhe passa pela mente, não me cheira muito bem...mas isso também é natural, nunca cheira muito bem à minha volta.
Mas dizia eu, o Pepe está a precisar de acompanhamento!
Receio que se possa perder e que não vá dedicar-se a acções ainda mais sanguinárias e onde a sua índole possa levar a cabo formas de destruição maciça. É meu grande receio que ainda possa ir parar a uma instituição dessas de..@aridade, cof cof..
Há que não o deixar abandonar o espaço em que tão bem mostrou que sabia desempenhar o seu papel. Recordo pelo que fui informado que os seus pontapés não provocaram os efeitos desejados e que o indivíduo do Getafe, se encontra bem...então Pepe?? Tu és capaz de melhor!!
http://www.youtube.com/watch?v=g-ta_e4zsNU
Nããããoo Diabolicus! Não há motivo para apoquentamentos e preocupações!
O plano delineado é demasiado bom e sem qualquer espaço para falhas.
Já imaginou o nosso recém convertido Pepe, numa qualquer acção de caridade, a pontapear e/ou a esmurrar todos os que a si se dirigirem em demanda de um gesto de confraternização e apoio?!
Enviar um comentário